Perdido, Lula busca encontrar culpados pelo fracasso de seu governo. Assim, como se não bastasse a péssima gestão de Nísia Trindade a frente do Ministério da Saúde, a ministra demonstrou nesta segunda-feira (18) toda a sua fraqueza emocional.
Lula resolveu despejar sua dor sobre Nísia. A titular do Ministério da Saúde foi pressionada sobre a questão do surto de dengue no país e o aumento nas notificações de mortes de indígenas yanomamis, em Roraima. Despreparada, Nísia chorou copiosamente. Lula busca encontrar culpados pelo fracasso de seu governo, como se não bastasse a péssima gestão de Nísia Trindade à frente do Ministério da Saúde. A ministra demonstrou nesta segunda-feira (18) toda a sua fraqueza emocional, conforme relatado por fontes próximas.
Lula teria expressado sua frustração em relação à crise da dengue no país e ao aumento nas notificações de mortes de indígenas yanomamis em Roraima durante uma reunião com a equipe ministerial. Diante da pressão e das críticas, Nísia acabou emocionando-se e chorando copiosamente, revelando possíveis dificuldades em lidar com a situação.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado