O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n
Prezados,
ResponderExcluirSeria de bom-tom que o JCO filtrasse ou limitasse os patrocinadores da página porque são apresentadas propagandas impróprias. Na notícia sobre o pedido de extradição de Allan dos Santos, rolando a página para baixo, aparece um pênis, sob o título de tratamento de próstata.
Isso é exibição abusiva e sem nenhuma relação direta com o problema origem de ereção, que é vascularização e/ou flacidez muscular.
Vamos selecionar melhor o que se apresenta ao público.