Pavinatto detona ex-colega da Jovem Pan que pediu pra família de Clezão aplaudir a morte do pai e conta detalhes do pedido de prisão do ministro (veja o vídeo)
O apresentador Tiago Pavinatto chocou o Brasil ao ingressar com uma ação criminal no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o ministro da corte Alexandre de Moraes. Na condição de advogado da família de Cleriston Pereira da Cunha, réu pelo 8 de janeiro que morreu no Complexo Penitenciário da Papuda (DF) no ano passado, Pavinatto pede que Moraes seja afastado de suas funções no STF, pague uma indenização por danos morais e seja preso.
Os crimes de Moraes seriam maus-tratos, abuso de autoridade, tortura qualificada e majorada, além de prevaricação. Somadas, as penas vão de dez até 31 anos de prisão. Agora, Pavinatto veio à público e comentou a repercussão da ação. O apresentador detonou seu ex-colega de Jovem Pan Josias de Souza que havia afirmado que a viúva e as filhas de Clezão, são “petecas do Bolsonarismo”. Pavinatto ainda desmontou uma narrativa fraudulenta da esquerda envolvendo o ministro André Mendonça.
Confira:
— Pavinatto (@Pavinatto) February 3, 2024