Homem que matou o Pai e mãe mata colega de cela Homem que matou o Pai e mãe mata colega de cela Homem que matou o Pai e mãe mata colega de cela Pular para o conteúdo principal
;

Homem que matou o Pai e mãe mata colega de cela

Victor Gabriel de Paula Nunes, de 22 anos, detido por matar sua mãe no estado do Piauí, enfrenta agora a acusação de homicídio de um companheiro de cela no presídio Dom Abel Nunes, situado no município de Bom Jesus (PI), conforme confirmado pela Secretaria de Segurança Pública do estado, segundo informações do Correio. Em 2019, o mesmo indivíduo foi responsável pelo assassinato de seu pai a facadas no Distrito Federal, chegando a ser absolvido pela Justiça na ocasião.

Em 25 de janeiro, Victor foi preso em Corrente, no Piauí, sob a acusação de matar sua mãe, Benedita Silva Nunes, de 49 anos. Ela foi encontrada sem vida em sua residência, apresentando ferimentos faciais causados por golpes de faca e espancamento, por volta das 18h.

Testemunhas vizinhas, ouvidas pela Polícia Militar, relataram que mãe e filho frequentemente se envolviam em discussões. Os investigadores acreditam que Victor tenha agredido a mãe inicialmente com uma barra de ferro, seguida de esfaqueamento. Após o crime, o jovem fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar e conduzido à delegacia de Corrente.

Morto em cela


Na manhã dessa quarta-feira (31/1), o preso que dividia cela com Victor foi encontrado morto. A vítima foi identificada como Misael Ferreira. Victor teria assassinado o rapaz enforcado com uma toalha.
Crime no DF

Em 2019, aos 18 anos, Victor foi detido sob suspeita de ter cometido o homicídio de seu próprio pai com seis golpes de faca, em Ceilândia, no Distrito Federal.


Na ocasião, o acusado relatou à Polícia Militar que o assassinato ocorreu após uma discussão com seu pai. Os militares afirmaram que, ao chegarem ao local, encontraram o jovem ainda segurando a faca. A contenda entre pai e filho teria surgido devido à recusa do pai em permitir que o filho fumasse maconha em casa.

Àquela época, Victor foi absolvido das acusações criminais e passou pelo menos um ano internado por decisão judicial, após apresentar um laudo que indicava diagnóstico de transtornos mentais.

Com informações de Correio Braziliense

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado