Chocante: Filho escolheu a dedo qual dos pais mataria e relatos deixam até a polícia chocada Chocante: Filho escolheu a dedo qual dos pais mataria e relatos deixam até a polícia chocada Chocante: Filho escolheu a dedo qual dos pais mataria e relatos deixam até a polícia chocada Pular para o conteúdo principal

Chocante: Filho escolheu a dedo qual dos pais mataria e relatos deixam até a polícia chocada

A crueldade do caso do filho que planejou o assassinato dos pais e participou do ataque em Indaial, no Vale do Itajaí, chocou até mesmo a Polícia Civil.
As investigações mostraram que o jovem de 18 anos chegou a escolher a dedo qual dos dois ele mesmo mataria. Os detalhes do crime vieram a público nesta sexta-feira (2). O delegado Filipe Martins, responsável pelo inquérito, disse que episódio é mais bárbaro do que o de Suzane von Richthofen, que impactou o Brasil em 2002.Segundo o investigador, o jovem planejou o crime por pelo menos dois meses e ofereceu R$ 50 mil e mais um carro para que um amigo o ajudasse no assassinato. O ataque ocorreu na madrugada de segunda-feira (29), quando o casal dormia, mas não saiu como o programado. Conforme Martins, o filho fazia questão de matar o pai e o outro ficaria responsável por assassinar a mãe. Porém, o homem acordou e entrou em luta com o amigo, que acabou o matando.

— O filho então começou a esfaquear a própria mãe. Quando o amigo terminou de matar o pai, veio e também golpeou a mulher — revela o delegado.

De acordo com os investigadores, a dupla fugiu acreditando que o casal estava morto. Entretanto, a mãe estava viva. Após 20 minutos desmaiada, ela acordou e conseguiu pedir socorro. A mulher sobreviveu e segue internada. O marido dela, Márcio Elizeu Melo, 45 anos, estava sem vida quando o socorro chegou. Cada um deles levou aproximadamente oito facadas.

O planejamento e a execução do crime

As investigações apontam que há dois meses o filho começou a planejar o assassinato dos pais.
Ele repassou ao amigo detalhes sobre a localização das câmeras de segurança dentro do imóvel, indicando onde estava o ponto-cego que permitiria a entrada na casa sem ser registrada. A polícia sustenta que no domingo (28) o casal foi dormir e o filho saiu do imóvel com uma mochila nas costas, por volta das 22h50min. Ele deixou uma janela e a porta dos fundos abertas. O rapaz foi até a casa do amigo, vestiu outra roupa e seguiram juntos para a residência do casal. Por ser uma área com muitas câmeras, a dupla decidiu passar pelo mato e o filho acabou perdendo a faca que usaria para matar o pai. Pouco antes da meia-noite e meia, os dois entraram na casa e o filho foi até a cozinha buscar outra faca, já que tinha ficado desarmado. O pai ouviu o barulho e acordou, o que não estava nos planos, pois o jovem teria dito que a ideia era cometer o crime enquanto os dois dormiam. Após esfaquearem eles, voltaram para a casa do amigo, onde o filho vestiu a roupa que aparecia usando quando saiu de casa. Já por volta da 1h, a polícia foi chamada. Uma hora depois disso, o jovem apareceu.

Um vizinho se prontificou a contar sobre o ataque para o jovem, para confortá-lo, sem nem suspeitar do envolvimento dele. Entretanto, o comportamento do mandante do crime teria levantado suspeita, pois já chegou se justificando sobre o paradeiro naquela madrugada. O que ele não espera era que logo o álibi seria desmascarado e o amigo contaria sobre ter sido “contratado” para participar do crime. Uma testemunha confirmou ter presenciado quando a proposta cruel foi feita. Nesta quinta-feira (1ª), os dois jovens de 18 anos, que até então não tinham histórico de violência de acordo com a Polícia Civil, tiveram a prisão preventiva decretada. No interrogatório o filho confessou. A motivação seria um “ódio grande dos pais”, nas palavras do delegado Filipe Martins. Ele era filho único e trabalhava na pequena empresa de metalúrgica do casal. O jovem disse que havia conflitos na relação profissional que se estenderam para a casa e ele não gostava de ser “tratado como mero empregado”.

— A Suzane von Richthofen abriu a porta para os assassinos dos pais entrarem. Esse jovem foi mais cruel: planejou e participou do crime — finaliza Martins.

NSC total

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado