Após liderar audiência Diretor da Jovem Pan ataca apoiadores de Bolsonaro “Boiada golpista” Após liderar audiência Diretor da Jovem Pan ataca apoiadores de Bolsonaro “Boiada golpista” Após liderar audiência Diretor da Jovem Pan ataca apoiadores de Bolsonaro “Boiada golpista” Pular para o conteúdo principal
;

Após liderar audiência Diretor da Jovem Pan ataca apoiadores de Bolsonaro “Boiada golpista”

A Jovem Pan continua fazendo mudanças em seu editorial para tentar se desassociar da imagem de apoiadora de Jair Bolsonaro: neste domingo (25), menos de uma semana depois da emissora ter retomado a monetização de seus vídeos no YouTube, um dos principais executivos do conglomerado usou suas redes sociais para debochar da manifestação organizada pelo ex-presidente na Avenida Paulista, em São Paulo.

 Para Marcos Pera, chefe de Reportagem e Pauta do canal de notícias, os apoiadores e simpatizantes do político não passam de uma “boiada golpista”.

Pera, que é executivo do Grupo Jovem Pan há quase três anos, fez uma série de publicações em suas redes sociais criticando os protestos dominicais. 

Em uma delas, divulgada através nos stories de sua página no Instagram na tarde de domingo, ele publicou uma imagem animada de dois bois em colisão, seguido de um texto irônico, dizendo que “berrantes e mais berrantes tocam em São Paulo”. 

Ainda na mesma foto, o chefe de Reportagem e Pauta do canal disse que os apoiadores de Jair Bolsonaro, chamados por ele de “boiada golpista”, estavam chegando perto da Jovem Pan.

Em outra publicação feita durante o protesto de Jair Bolsonaro, o diretor do canal de notícias publicou uma montagem de diversos bovinos atolados em um lamaçal no meio de uma avenida, com bandeiras do Brasil e de Israel.

 Para Marcos Pera, a imagem retratava a “chegada dos patriotas” aos protestos na Avenida Paulista. O evento, curiosamente, teve ampla cobertura na programação da Jovem Pan News: o canal de notícias conquistou a sua maior audiência do ano com o programa Tá na Roda, quase que inteiramente dedicado ao noticiário sobre a manifestação em São Paulo.

Foto de Marcos Pera, executivo da Jovem Pan, ironizando apoiadores de Jair Bolsonaro

 

Jovem Pan liderou audiência com protesto de Bolsonaro

De acordo com os dados prévios de audiência do Painel Nacional de Televisão, obtidos pelo TV Pop com fontes do mercado, o jornalístico de Nelson Kobayashi e Evandro Cini teve 0,6 ponto de média em seu horário completo, das 15h às 18h, com pico de 1,4 ponto durante o discurso de Jair Bolsonaro. Na mesma faixa horária, a CNN Brasil também conquistou uma rara vitória diante da GloboNews, com 0,4 de média. O canal de notícias da Globo foi apenas a terceira escolha dos telespectadores, com 0,3 ponto, empatado com a Record News. O BandNews TV marcou 0,2 ponto.


Procurada pela reportagem, a Jovem Pan não se manifestou sobre as declarações de Marcos Pera até o momento da publicação deste texto. Marcos Pera, por sua vez, bloqueou suas páginas no X, antigo Twitter, e no Instagram depois que a publicação contra os apoiadores de Jair Bolsonaro se espalhou pelas redes sociais.


TV POP

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado