84 deputados já confirmaram presença em ato de Bolsonaro; VEJA LISTA 84 deputados já confirmaram presença em ato de Bolsonaro; VEJA LISTA 84 deputados já confirmaram presença em ato de Bolsonaro; VEJA LISTA Pular para o conteúdo principal
;

84 deputados já confirmaram presença em ato de Bolsonaro; VEJA LISTA

A convocação para o evento liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), marcado para o domingo (25 de fevereiro de 2024) na Avenida Paulista, em São Paulo, conta com a confirmação de pelo menos 84 deputados federais, o que representa cerca de 16% da composição da Câmara, de acordo com uma lista que tem circulado em grupos de WhatsApp do Partido Liberal. 

Além dos deputados, governadores, senadores, deputados estaduais e outras figuras públicas alinhadas à direita também confirmaram presença.

Entre os governadores que manifestaram presença estão Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, e Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás, juntamente com o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB).

Até o momento, oito senadores já confirmaram participação, incluindo figuras como Rogério Marinho (PL-RN), líder da Oposição no Senado, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Ciro Nogueira (PP-PI), Magno Malta (PL-ES), Jorge Seif (PL-SC), Astronauta Marcos Pontes (PL-SP), Marcos Rogério (PL-RO) e Luis Carlos Heinze (PP-RS).

A lista de participantes inclui membros de oito partidos além do PL: MDB, Novo, Podemos, PP, PRD, PSD, Republicanos e União Brasil. Além disso, foram registrados os nomes de dois deputados estaduais: Carmelo Neto (PL), do Ceará, e Cabo Bebeto (PL), de Alagoas.

Dentre os 84 deputados federais confirmados, a maioria representa o Partido Liberal, totalizando 65 nomes. Em seguida, aparecem União Brasil e PP, com cinco representantes cada.

Deputados Federais que participarão do ato na av. Paulista:

DeputadosPartidoUF
Abilio Brunini (PL-MT)PLMT
Alberto Fraga (PL-DF)PLDF
Alfredo Gaspar (União-AL)União BrasilAL
Altineu Côrtes (PL-RJ)PLRJ
Amália Barros (PL-MT)PLMT
André Fernandes (PL-CE)PLCE
André Ferreira (PL-PE)PLPE
Bia Kicis (PL-DF)PLDF
Bibo Nunes (PL-RS)PLRS
Cabo Gilberto Silva (PL-PB)PLPB
Capitão Alberto Neto (PL-AM)PLAM
Capitão Alden (PL-BA)PLBA
Capitão Augusto (PL-SP)PLSP
Carla Zambelli (PL-SP)PLSP
Carlos Jordy (PL-RJ)PLRJ
Carol De Toni (PL-SC)PLSC
Chris Tonietto (PL-RJ)PLRJ
Coronel Assis (União-MT)União BrasilMT
Coronel Chrisóstomo (PL-RO)PLRO
Coronel Fernanda (PL-MT)PLMT
Coronel Meira (PL-PE)PLPE
Coronel Telhada (PP-SP)PPSP
Coronel Ulysses (União-AC)União BrasilAC
Delegado Caveira (PL-PA)PLPA
Delegado Palumbo (MDB-SP)MDBSP
Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP)PLSP
Delegado Ramagem (PL-RJ)PLRJ
Delegado Éder Mauro (PL-PA)PLPA
Dr. Frederico (PRD-MG)PRDMG
Eros Biondini (PL-MG)PLMG
Evair de Melo (PP-ES)PPES
Fernando Rodolfo (PL-PE)PLPE
Filipe Barros (PL-PR)PLPR
Fábio Costa (PP-AL)PPAL
General Girão (PL-RN)PLRN
General Pazuello (PL-RJ)PLRJ
Giacobo (PL-PR)PLPR
Gilvan da Federal (PL-ES)PLES
Giovani Cherini (PL-RS)PLRS
Gustavo Gayer (PL-GO)PLGO
Hélio Negão (PL-RJ)PLRJ
Jefferson Campos (PL-SP)PLSP
Joaquim Passarinho (PL-PA)PLPA
José Medeiros (PL-MT)PLMT
Junio Amaral (PL-MG)PLMG
Júlia Zanatta (PL-SC)PLSC
Luiz Carlos Motta (PL-SP)PLSP
Luiz Lima (PL-RJ)PLRJ
Luiz Philippe Orleans e Bragança (PL-SP)PLSP
Marcel Van Hattem (Novo-RS)NovoRS
Marcelo Alvaro Antônio (PL-MG)PLMG
Marcelo Moraes (PL-RS)PLRS
Marco Feliciano (PL-SP)PLSP
Maurício do Vôlei (PL-MG)PLMG
Maurício Marcon (Podemos-RS)PodemosRS
Messias Donato (Republicanos-ES)RepublicanosES
Miguel Lombardi (PL-SP)PLSP
Márcio Alvino (PL-SP)PLSP
Márcio Corrêa (MDB-GO)MDBGO
Mário Frias (PL-SP)PLSP
Nicoletti (União-RR)União BrasilRR
Nikolas Ferreira (PL-MG)PLMG
Pastor Eurico (PL-PE)PLPE
Pedro Lupion (PP-PR)PPPR
Reinhold Jr. (PSD-PR)PSDPR
Ricardo Salles (PL-SP)PLSP
Roberta Roma (PL-BA)PLBA
Roberto Monteiro (PL-RJ)PLRJ
Rodolfo Nogueira (PL-MS)PLMS
Rodrigo Valadares (União-SE)União BrasilSE
Rosana Valle (PL-SP)PLSP
Rosângela Reis (PL-MG)PLMG
Sanderson (PL-RS)PLRS
Sargento Fahur (PSD-PR)PSDPR
Sargento Gonçalves (PL-RN)PLRN
Silvio Antonio (PL-MA)PLMA
Sílvia Waiãpi (PL-AP)PLAP
Sóstenes Cavalcante (PL-RJ)PLRJ
Thiago Flores (MDB-RO)MDBRO
Vicentinho Jr. (PP-TO)PPTO
Wellington Roberto (PL-PB)PLPB
Zucco (PL-RS)PLRS
Zé Trovão (PL-SC)PLSC
Zé Vitor (PL-MG)PLMG

Com informações do Poder 360.

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado