Paulo Mathias se demite da Jovem Pan e tem negociações avançadas com rival gigante da TV aberta Paulo Mathias se demite da Jovem Pan e tem negociações avançadas com rival gigante da TV aberta Paulo Mathias se demite da Jovem Pan e tem negociações avançadas com rival gigante da TV aberta Pular para o conteúdo principal

Paulo Mathias se demite da Jovem Pan e tem negociações avançadas com rival gigante da TV aberta

Depois de quatro anos à frente do Morning Show, Paulo Mathias não faz mais parte da equipe da Jovem Pan. O apresentador apresentou sua renúncia à emissora na manhã de quarta-feira (31), logo após o encerramento do programa matinal. Há indícios de que nos próximos dias ele será anunciado como o novo contratado do SBT, onde se tornará o terceiro apresentador do programa Chega Mais, ao lado de Regina Volpato e Michelle Barros. As negociações estão em estágio avançado, e Mathias já gravou um novo piloto para o programa na última segunda-feira, dia 29.

De acordo com informações do TV Pop, a decisão do apresentador surpreendeu os executivos do conglomerado controlado por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha. 

Além de ser presença constante no Morning Show, Mathias também comandava um programa dominical de três horas de duração, que frequentemente disputava a liderança nos canais de notícias com a GloboNews. Ele já havia comandado o jornalístico Três em Um, sendo substituído por Evandro Cini em março de 2023. Cini, por sua vez, em breve deixará o comando do programa vespertino.


Evandro Cini, ex-apresentador da CNN Brasil e de uma afiliada da Globo no interior de São Paulo, foi escolhido para assumir o Morning Show. Nos próximos dias, Nelson Kobayashi estará temporariamente à frente do programa matinal.

 Kobayashi, que estava cobrindo as férias de Fernando Capez no Linha de Frente, será substituído no jornalístico vespertino por Vitor Brown, permanecendo na função até o retorno do titular. Ainda não há uma definição sobre o novo âncora do Três em Um, já que Evandro Cini ficará apenas nas manhãs da Jovem Pan News.

Paulo Mathias, profissional experiente, completou 34 anos em dezembro. Sua primeira experiência como apresentador de TV foi na Jovem Pan. Além de atuar como subprefeito de Pinheiros durante a gestão de João Doria, entre 2017 e 2018, Mathias é proprietário de uma produtora audiovisual em São Paulo. 

No conglomerado midiático da família Amaral, tornou-se um dos rostos mais queridos do público, sendo responsável pelo segundo maior faturamento da emissora, ficando atrás apenas do Pânico, que é a principal marca da empresa há décadas.

A escolha oficial do terceiro apresentador do Chega Mais deverá ser anunciada nos próximos dias. Apesar das negociações estarem em estágio avançado, a decisão final dependerá de Daniela Beyruti. A filha de Silvio Santos possui um comportamento tão imprevisível quanto o do pai, e tudo pode mudar com apenas um telefonema. 

Até o momento, as únicas certezas são as presenças de Michelle Barros e Regina Volpato, com a estreia marcada para a manhã de 11 de março. Se nada mudar, a revista eletrônica será exibida das 9h30 às 13h30.

Com informações de TV Pop

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado