Emerson Sheik será o candidato de Bolsonaro a uma importante prefeitura do Rio Emerson Sheik será o candidato de Bolsonaro a uma importante prefeitura do Rio Emerson Sheik será o candidato de Bolsonaro a uma importante prefeitura do Rio Pular para o conteúdo principal

Emerson Sheik será o candidato de Bolsonaro a uma importante prefeitura do Rio

O ex-presidente Jair Bolsonaro comunicou aos seus aliados nesta quinta-feira que o ex-jogador de futebol Emerson Sheik será o candidato do PL à prefeitura de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito durante um jantar em Angra dos Reis na casa do empresário Daniel Radwan. A informação foi publicada pela coluna da jornalista Berenice Seara, no portal Tempo Real RJ, e confirmada pelo GLOBO.

Na reunião em que Bolsonaro fez o comunicado, estiveram presentes o deputado federal Tenente-Coronel Zucco (RS), o deputado estadual Anderson Moraes, o ex-parlamentar Alexandre Valle, o secretário Bruno Bonetti e o vereador Chagas Bola. Neste mesmo jantar, o ex-mandatário também afirmou que Valle concorrerá à prefeitura de Itaguaí pelo partido.

Segundo relatos, o ex-jogador pode encabeçar a chapa ou vir como vice-prefeito. A decisão foi inteiramente tomada por Bolsonaro, que tem afeição pelo ex-jogador.

Ex-atacante do Corinthians, Flamengo, Botafogo e Fluminense, Emerson Sheik atualmente é comentarista de futebol do SBT e teria grande aprovação na região, segundo pesquisas internas do PL.

Sheik foi revelado pelo São Paulo, onde ficou marcado por um escândalo envolvendo uma mudança de identidade — o ex-jogador se chama, na verdade, Marcio Passos de Albuquerque, nascido em setembro de 1978, mas virou Marcio Emerson Passos, de dezembro de 1981. Após trocar de nome e de documentos, passando a “ter” três anos a menos, ele destacou-se na base do clube paulista com facilidade.

O esquema foi descoberto no momento de uma transferência para o Japão, já que o passaporte foi emitido com base na documentação falsa. Ele passou cerca de cinco anos no país asiático e, em seguida, partiu para o Oriente Médio, onde construiu uma carreira de sucesso e ganhou o apelido de Sheik. O então atacante naturalizou-se catariano e chegou a participar das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Ele foi repatriado pelo Flamengo em 2009, quando participou da campanha do título brasileiro do Rubro-Negro. No ano seguinte, conquistou o mesmo campeonato pelo Fluminense, feito que repetiu em 2011 no Corinthians, tornando-se o primeiro jogador a se sagrar tricampeão nacional consecutivamente por três clubes diferentes.

 No clube paulista, virou ídolo ao ser um dos principais nomes no título da Libertadores, em 2012, participando também do triunfo no Mundial do mesmo ano e da trajetória campeão no Brasileiro de 2015.

Créditos: O Globo.
VOCÊ PODE NOS AJUDAR COM DOAÇÕES DE QUALQUER VALOR ATRAVÉS DO PIX:EMAIL:JORNALDADIREITAONLINE@OUTLOOK.COM

Postagens mais visitadas deste blog

Gigante atacadista fechará suas últimas 24 lojas e encerrará suas atividades no Brasil

A rede atacadista Makro encerrará suas atividades no Brasil, fechando as últimas 24 lojas ainda em atividade no país. Foram 50 anos de história em solo brasileiro, ultrapassando a marca de 50 lojas espalhadas por vários estados. Nos últimos anos, a empresa repassou 30 lojas para o Atacadão, captando R$ 1,95 bilhão com a venda. Agora, a empresa contratou o Santander para encontrar um comprador para as lojas remanescentes e espera obter R$ 2 bilhões, de acordo com o Estadão. A rede Makro é administrada pelo grupo holandês SHV que desistiu de competir com outras redes atacadistas disponíveis no Brasil. Além desta razão, segundo a reportagem, é que a matriz já deixou de atuar como varejista na Europa há mais de 20 anos e também está encerrando suas lojas na Ásia e na África. Pleno News

Homem interrompe Globo ao vivo em velório de crianças em Blumenau: “Sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês, vagabundos”; ASSISTA AO VÍDEO

O velório das quatro crianças que morreram no ataque à creche em Blumenau ocorre ao longo desta quinta-feira (6), na cidade catarinense.  Durante uma entrada ao vivo do repórter Felipe Sales na TV Globo em frente ao cemitério, um homem interrompeu a transmissão. “O sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês, seus vagabundos”, disse, batendo palmas ao lado do repórter. Homem interrompe Globo ao vivo em velório de crianças em Blumenau e dispara: ‘Sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês’ #GloboLixo pic.twitter.com/xfW7xnxPWl — SAM - The Detective of ZV 🕵🏻‍♂️ (@Samhds2) April 6, 2023

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n