Carlos Bolsonaro, a maior vítima viva do verdadeiro “gabinete do ódio” Carlos Bolsonaro, a maior vítima viva do verdadeiro “gabinete do ódio” Carlos Bolsonaro, a maior vítima viva do verdadeiro “gabinete do ódio” Pular para o conteúdo principal

Carlos Bolsonaro, a maior vítima viva do verdadeiro “gabinete do ódio”

É fato e de conhecimento público que tentaram (e ainda tentam) de todas as formas possíveis imputar ao presidente Jair Bolsonaro e ao seu filho Carlos Bolsonaro a criação de um suposto "gabinete do ódio" que supostamente comandava uma "milícia digital" para difundir fake news.


Teve até CPI para investigar. Participações especiais de diversas instituições da República com objetivo de comprovar a existência desse tal "gabinete do ódio".

Nada. Absolutamente nada foi provado. Por óbvio. Nunca existiu !

E acusaram de todas as formas o Carlos Bolsonaro de ser o operador desse suposto gabinete.

Infelizmente ficou registrada essa história. Afinal, essa perseguição tem método.

Basta pesquisar no Google "gabinete do ódio" que aparece no topo da página a Wikipedia e ali todas as mentiras sórdidas que inventaram.


Plagiando uma frase do Jair Bolsonaro, que não é de sua autoria, registro:
João 8:32 - Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

A verdade começa a vir a tona, infelizmente com a morte trágica da jovem Jéssica Vitória.

Os detalhes todos estão acompanhando nas redes sociais.

Verdadeiras milícias digitais "legalizadas" e instrumentalizadas por recursos públicos. É "tudo pela democracia", diria o Carlos.

Verdadeiros gabinetes do ódio contra Jair Bolsonaro, sua família e seus apoiadores.


E não esqueçamos, já conseguiram tornar Jair Bolsonaro inelegível, cassaram parlamentares, silenciaram jornalistas e comediantes, prenderam inocentes. A Jéssica Vitória Canedo morreu!

Páginas das redes sociais envolvidas na morte da jovem Jéssica começam a ser desativadas e bloqueadas pelos donos. Por que será?

Existem suspeitas até de interferência coordenada nas últimas eleições no Brasil. Milícias digitais e "gabinete do amor", ops, "do ódio", tudo a favor de determinado grupo político.

Hoje, dia 3 de janeiro, às 6:44 h, Carlos Bolsonaro desabafou em seu Twitter ( X ):
"Sendo pela democracia vale tudo e todo o exposto nas últimas horas e nenhum pio de quem diz que combate as tais milícias digitais, gabinetes do ódio, pagamentos indevidos e etc.

Aqueles que acusam os outros de terem patrocinado algo e jamais provaram nada, há não ser pessoas com movimentos espontâneos munidas de um sentimento.

Criaram até inquéritos, buscas e apreensões, ameaças, mandados, alardes com a imprensa, tornaram um presidente inelegível e por aí vai… 

Então surgem ligações e pagamentos com dinheiro dos impostos do povo de governos de esquerda expondo uma vasta teia de desinformação que podem ser entendidos facilmente como abuso de poder econômico, utilizando-se de calúnias, injúrias, difamações, estímulo a assassinatos e muito mais e até agora nada aconteceu com aquela espontaneidade jurídica jamais vista. Por que será?"

Compartilho da indignação de Carlos Bolsonaro e também questiono, aonde anda a ESPONTANEIDADE JURÍDICA de outrora?

Pelo andar da carruagem a verdadeira milícia digital, o verdadeiro gabinete do ódio tem "cor e número", além de ser liderado por "saias" e curtir uma champanhe no exterior.

Henrique Alves da Rocha Jornal da Cidade

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado