Após desvendado o mistério sobre Marielle, Damares faz um simples questionamento a PF Após desvendado o mistério sobre Marielle, Damares faz um simples questionamento a PF Após desvendado o mistério sobre Marielle, Damares faz um simples questionamento a PF Pular para o conteúdo principal

Após desvendado o mistério sobre Marielle, Damares faz um simples questionamento a PF

A parlamentar Damares Alves (Republicanos-DF) expressou suas opiniões nas redes sociais em relação à revelação feita por Ronnie Lessa sobre o suposto responsável pelo homicídio de Marielle Franco: Domingos Brazão. Em resposta a essa informação, a senadora solicitou que o ataque contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) seja objeto de investigação.

“Agora que sabemos quem mandou matar Mariele podemos ir atrás de quem mandou matar Bolsonaro?”, indagou a senadora no X, plataforma anteriormente conhecida como Twitter.

Damares discute no Instagram sobre as acusações que Bolsonaro enfrentou nos anos recentes e como os protestos contra ele ocorriam não apenas no Brasil, mas também internacionalmente.

“Não posso deixar de manifestar minha indignação pela forma como politizaram este assassinato. Quantas vezes vi acusarem de forma injusta e cruel meu presidente Jair Bolsonaro. Em diversas vezes em reuniões e agendas internacionais que fui representar o Brasil, cartazes, faixas e gritos eram dirigidos a mim insinuando que Bolsonaro era o mandante! Hoje é um dia de restabelecimento da verdade. Espero que os acusadores agora peçam perdão!”

Policial acusado de executar Marielle Franco aponta mandante do crime em delação premiada

No contexto de uma delação premiada, o ex-policial militar Ronnie Lessa, que é acusado de assassinar a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e seu motorista Anderson Gomes, indicou quem poderia ser um dos instigadores do crime.

Ele afirma que é Domingos Brazão, membro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ). Essas informações foram reveladas pelo The Intercept Brasil.

De acordo com a fonte, Domingos teria ordenado o assassinato principalmente como uma forma de retaliação contra Marcelo Freixo, ex-deputado estadual do PSOL, que hoje lidera a Embratur e é membro do Partido dos Trabalhadores. Supostamente, Domingos e Freixo tiveram confrontos políticos na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro há alguns anos.

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado