Estreia de Luccas Neto no SBT vira fiasco e emissora se arrepende amargamente Estreia de Luccas Neto no SBT vira fiasco e emissora se arrepende amargamente Estreia de Luccas Neto no SBT vira fiasco e emissora se arrepende amargamente Pular para o conteúdo principal

Estreia de Luccas Neto no SBT vira fiasco e emissora se arrepende amargamente

No dia em que o SBT decidiu ir ao circo, a grande piada do picadeiro acabou sendo a própria emissora: em uma tentativa de poupar a programação normal do número baixo de televisores ligados no Natal, a rede comandada por Daniela Beyruti acabou passando a maior vergonha de sua história no quesito audiência. 
Pela segunda vez em apenas dois dias, o canal atingiu a pior performance de sua história na Grande São Paulo, com média de apenas 2,1 pontos na segunda-feira (25). Além disso, o test-drive de parte das apostas da rede para o próximo ano foi um autêntico fracasso.

Os dados consolidados de audiência da principal metrópole do país, obtidos pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, revelam que nada conseguiu se salvar na programação montada por Daniela Beyruti para o feriado. 
A emissora até começou o dia na vice-liderança, com o Primeiro Impacto superando o Balanço Geral Manhã por 1,7 a 1,5 ponto, mas entregou o segundo lugar de bandeja para a Record assim que o telejornal de Marcão do Povo chegou ao fim. Mais do que isso: a Record chegou a vencer até mesmo a Globo antes do Bom dia Brasil entrar no ar, às 8h14.

Enquanto sua histórica rival se engalfinhava com a Globo pelo primeiro lugar de audiência, a emissora de Silvio Santos charfudava na lama com canais menos relevantes. 
A animação Superbook, que abriu a programação especial da rede, não foi além de 1,7 ponto de média, em um horário em que a Globo e a Record empataram tecnicamente em primeiro lugar, das 8h às 8h29. Barbie, na sequência do desenho bíblico, derrubou mais os índices da rede: o longa animado da boneca mais famosa do mundo marcou 1,6 ponto das 8h29 às 9h34, menos da metade do ibope da Record.

O fundo do poço, no entanto, só foi mesmo atingido com a estreia de Luccas Neto. Vendido como Rei dos Baixinhos, o irmão de Felipe Neto estreou na televisão aberta com uma audiência digna de um plebeu: o especial Escola de Aventureiros marcou somente 1,6 ponto e ficou mais perto do traço absoluto de ibope do que da Record, vice-líder com 4,1 de média. 
Durante vários minutos, Luccas conseguiu o feito de empatar tecnicamente com a Record News — o canal de notícias da principal rival do SBT e o canal de Silvio Santos registravam 1 ponto nestes momentos.


No horário nobre, o telespectador fiel das novelas mexicanas — que serão sacrificadas a partir do próximo ano — decidiu fazer a diretoria da emissora de palhaça e boicotou o especial natalino do Circo do Tirú. Mesmo indo ao ar em uma faixa com mais televisores ligados, o programa comandado pelo filho de Tiririca marcou somente 2,7 pontos de média e, assim como o filme O Poderoso Chefinho, ficou em quarto lugar, atrás da Band, que sequer tinha José Luiz Datena. A atração, que ocupará os sábados da rede em 2024, chegou a ter apenas 1 ponto de vantagem da Record News.
Programas da GloboAudiência
Sessão de Natal: Surpresas do Amor3,8
Bom Dia Brasil5,2
Encontro com Patrícia Poeta5,8
Mais Você7,5
SP19,8
Globo Esporte8,4
Jornal Hoje9,3
Mulheres de Areia9,7
Sessão da Tarde: O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos9,5
Paraíso Tropical10,7
Elas por Elas12,2
SP215,2
Fuzuê16,3
Jornal Nacional21,2
Terra e Paixão24,2
Tela Quente: Frozen 315,5
Jornal da Globo8,7
Fuzuê (reapresentação)6,2
Vai que Cola5,1
Corujão: 10 Coisas que Eu Odeio em Você4,6
Hora 14,9
Audiência da Record na média do dia 25/12/2023 (7h/0h): 4,2
Programas da RecordAudiência
Balanço Geral Manhã1,0
Balanço Geral Manhã 21,7
Balanço Geral Manhã SP3,0
Fala Brasil3,6
Hoje em Dia4,2
Balanço Geral SP4,4
Balanço Geral SP 24,8
A Terra Prometida3,6
Cidade Alerta 2,6
Cidade Alerta 22,8
Cidade Alerta 34,2
Cidade Alerta SP6,1
Jornal da Record 6,9
Jezabel3,6
Quando Chama o Coração3,1
Família Record3,0
JR 24H2,3
Entrelinhas1,0
Escola do Amor0,7
Religioso0,3
Audiência do SBT na média do dia 25/12/2023 (7h/0h): 2,4
Programas do SBTAudiência
Primeiro Impacto1,7
Superbook1,7
Barbie – Um Natal Perfeito1,6
Scooby-Doo e Convidados1,9
Luccas Neto e a Escola de Aventureiros1,6
As Aventuras de Tom & Jerry2,5
Game Shakers2,5
Três É Demais2,1
Um Maluco no Pedaço2,3
Fofocalizando2,1
O Poderoso Chefinho2,1
Circo do Tirú2,7
SBT Brasil3,9
A Infância de Romeu e Julieta3,6
Cúmplices de um Resgate3,1
Programa do Ratinho2,9
The Noite2,0
Operação Mesquita1,7
SBT News na TV1,2
Audiência da Band na média do dia 25/12/2023 (7h/0h): 1,5
Programas da BandAudiência
Desperta Brasil0,4
Bora Brasil SP0,5
Bora Brasil0,4
The Chef0,3
Jogo Aberto1,0
Jogo Aberto SP1,9
Os Donos da Bola1,4
Melhor da Tarde0,9
Brasil Urgente 2,7
Brasil Urgente SP3,6
Jornal da Band3,4
Melhor da Noite 1,7
Perrengue do Dia1,6
Outlander1,1
Jornal da Noite0,8
Que Fim Levou?0,5
Sessão Especial: A Inveja Mata0,6
Doc.BandSports0,4
+Info0,3
Jornal da Band (reapresentação)0,4
Primeiro Jornal0,4


Fonte: TV POP

VOCÊ PODE NOS AJUDAR COM DOAÇÕES DE QUALQUER VALOR ATRAVÉS DO PIX:EMAIL:JORNALDADIREITAONLINE@OUTLOOK.COM

Postagens mais visitadas deste blog

Gigante atacadista fechará suas últimas 24 lojas e encerrará suas atividades no Brasil

A rede atacadista Makro encerrará suas atividades no Brasil, fechando as últimas 24 lojas ainda em atividade no país. Foram 50 anos de história em solo brasileiro, ultrapassando a marca de 50 lojas espalhadas por vários estados. Nos últimos anos, a empresa repassou 30 lojas para o Atacadão, captando R$ 1,95 bilhão com a venda. Agora, a empresa contratou o Santander para encontrar um comprador para as lojas remanescentes e espera obter R$ 2 bilhões, de acordo com o Estadão. A rede Makro é administrada pelo grupo holandês SHV que desistiu de competir com outras redes atacadistas disponíveis no Brasil. Além desta razão, segundo a reportagem, é que a matriz já deixou de atuar como varejista na Europa há mais de 20 anos e também está encerrando suas lojas na Ásia e na África. Pleno News

Homem interrompe Globo ao vivo em velório de crianças em Blumenau: “Sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês, vagabundos”; ASSISTA AO VÍDEO

O velório das quatro crianças que morreram no ataque à creche em Blumenau ocorre ao longo desta quinta-feira (6), na cidade catarinense.  Durante uma entrada ao vivo do repórter Felipe Sales na TV Globo em frente ao cemitério, um homem interrompeu a transmissão. “O sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês, seus vagabundos”, disse, batendo palmas ao lado do repórter. Homem interrompe Globo ao vivo em velório de crianças em Blumenau e dispara: ‘Sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês’ #GloboLixo pic.twitter.com/xfW7xnxPWl — SAM - The Detective of ZV 🕵🏻‍♂️ (@Samhds2) April 6, 2023

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n