Em "dia de terror", oito programas da Globo tem crise histórica com as piores audiências do ano Em "dia de terror", oito programas da Globo tem crise histórica com as piores audiências do ano Em "dia de terror", oito programas da Globo tem crise histórica com as piores audiências do ano Pular para o conteúdo principal
;

Em "dia de terror", oito programas da Globo tem crise histórica com as piores audiências do ano

A crise de audiência da Globo não está restrita somente ao horário nobre: apenas um dia depois de ter duas de suas principais novelas e um telejornal amargarem os piores ibopes do ano, o canal também viu sua programação matinal e da madrugada sucumbirem.

Habitualmente líder isolado, o Encontro com Patrícia Poeta teve a pior quinta de sua história e fez a emissora perder a liderança para os serviços de streaming. O Mais Vocêaté melhorou os índices da rede, mas não saiu do segundo lugar.

Sessão da Tarde e Paraíso Tropical também foram suplantados pelos conteúdos de vídeo sob demanda. Os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo apontam que oito programa da Globo foram derrotados pelas plataformas de streaming em um único dia, marca pouco usual para os padrões da então líder crônica do mercado de mídia brasileiro.

As derrotas começaram durante o Encontro com Patrícia Poeta, que marcou 5,5 pontos de média, sendo responsável pela pior performance da rede na faixa comercial. No horário do programa, das 9h30 às 10h37, os conteúdos de vídeo sob demanda pontuaram 6,9.

Transmitido depois da revista eletrônica, o Mais Você incrementou os números deixados pelo Encontro, mas também foi vencido pelos serviços de streaming, por 6,5 a 7,6 pontos de média. O SP1 recuperou a liderança para a Globo, mantida ainda com Globo Esporte, Jornal Hoje e Mulheres de Areia.

A emissora voltou a perder o primeiro lugar de audiência com a Sessão da Tarde, vencida pelos conteúdos VOD por apenas dois décimos (8,7 x 8,9), e permaneceu na vice-liderança com a novela Paraíso Tropical, derrotada por um décimo de diferença (9,8 x 9,9).
Foto do jornalista Bruno Tavares no comando do Jornal da Globo
Bruno Tavares está substituindo Renata Lo Prete no Jornal da Globo | Foto: Reprodução/TV Globo
Jornal da Globo perdeu a liderança para serviços de streaming

A Globo retomou a liderança absoluta do ranking de audiências com Elas por Elas e permaneceu em primeiro lugar com folga até o final do The Voice Brasil.

O canal, no entanto, passou por outra sequência de derrotas durante a madrugada: This is Us – Histórias de Família abriu a nova fase de derrotas da rede, sendo superado pelas plataformas de streaming por 8,1 a 8,6 pontos.

Jornal da Globo (5,8 x 7,3), Conversa com Bial (4,9 x 5,7) e a reapresentação de Fuzuê(4,1 x 4,4) também ficaram em segundo lugar, com a liderança sendo recuperada durante o Comédia na Madruga.

TV Pop

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado