Malafaia expõe “senadores evangélicos apoiando o absurdo”, (Veja o Vídeo) Malafaia expõe “senadores evangélicos apoiando o absurdo”, (Veja o Vídeo) Malafaia expõe “senadores evangélicos apoiando o absurdo”, (Veja o Vídeo) Pular para o conteúdo principal
;

Malafaia expõe “senadores evangélicos apoiando o absurdo”, (Veja o Vídeo)

Nesta sexta-feira (10), o pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais para criticar senadores evangélicos que apoiaram a reforma tributária do governo Lula (PT). Em vídeo, o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) apenas dirigiu suas críticas aos parlamentares evangélicos.


– Dos seis senadores evangélicos, (…) que votaram a favor dessa reforma, se cinco deles fossem contra, a reforma caía.

O líder religioso advertiu que “tudo o que o PT faz tem viés ideológico”. Para Malafaia, “eles [membros do PT] são tão malandros que vêm com a conversa de colocar uma bala na boca do povo. ‘Olha, vamos zerar a alíquota de tributos sobre a cesta básica’. E as outras coisas?”.

– Eles [membros do PT] vão controlar para dividir o bolo. E você sabem qual é o modus operandi da esquerda. Aos amigos, barras de ouro. Aos inimigos, pão velho – afirmou.

Com tal reforma, Malafaia observa que o Brasil terá o maior IVA (Imposto sobre Valor Agregado) do mundo.

– No final das contas, quem vai pagar o pato é o povo – disse.

O pastor expôs os nomes dos senadores evangélicos que apoiaram esta reforma.

– Alan Rick, do Acre, do União [Brasil]; Carlos Viana, do Podemos, de Minas Gerais; Daniela Ribeiro, da Paraíba, do PSD; Eliziane Gama, comunista antiga, que mudou de partido para enganar os evangélicos do Maranhão, do PSD; Vanderlan Cardoso, que é da Assembleia de Deus lá em Goiás e quer ser candidato a prefeito. Atenção, povo de Goiânia! Zequinha Marinho, que um dia desses estava rindo com Bolsonaro, da Assembleia de Deus lá do Pará, do Podemos lá do Pará; e Laércio Oliveira, de Sergipe, do PP.

Malafaia também citou os senadores evangélicos que não aceitaram a reforma proposta pelo governo Lula.


– Damares Alves, do Republicanos, de Brasília; Flávio Bolsonaro, do PL, do Rio de Janeiro; Magno Malta, do PL do Espírito Santo; Mecias de Jesus, do Republicanos de Roraima; e Jorge Seif, do PL de Santa Catarina.

– O senador Marcos Rogério, de Rondônia, foi ausente. Ele deve ter tido um bom motivo para não estar presente – disse, irritado.

Malafaia termina o vídeo deixando um recado aos deputados evangélicos, já que a matéria volta à Câmara para ser votada.

– Eu vou estar de olho no voto deles [deputados federais evangélicos].

Pleno News 

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado