TOTAL INVERSÃO DE VALORES: Sequestrado, homem rouba arma, mata criminosos e acaba preso ao chamar PM TOTAL INVERSÃO DE VALORES: Sequestrado, homem rouba arma, mata criminosos e acaba preso ao chamar PM TOTAL INVERSÃO DE VALORES: Sequestrado, homem rouba arma, mata criminosos e acaba preso ao chamar PM Pular para o conteúdo principal
;

TOTAL INVERSÃO DE VALORES: Sequestrado, homem rouba arma, mata criminosos e acaba preso ao chamar PM


 
Um dono de bar de 31 anos foi preso na madrugada deste domingo (8/10) em Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri, por ter sido matado dois dos criminosos que o sequestraram em uma emboscada.

De acordo com o relato à Polícia Militar, o homem é proprietário de um bar em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, e havia sido chamado por um homem, conhecido como "Negão dos Estados Unidos", pedindo a entrega de sete caixas de cerveja em uma chácara próxima à cidade.

O rapaz ia até o endereço combinado para realizar a entrega quando se encontrou com o "Negão", que estava em um Hyundai branco, alegando que havia batido o carro.

Os dois combinaram de colocar a carga de cerveja em um outro veículo. Quando desceu do seu carro, o dono do bar foi surpreendido por dois homens armados, que estavam escondidos no matagal, gritando "perdeu, é um sequestro. Não reage, só queremos o dinheiro".

Ele foi colocado dentro de um Honda HRV, que fugiu em direção a Teófilo Otoni. Dentro do veículo, estavam dois homens armados e um galão de gasolina, que era utilizado para fazer as ameaças. Os criminosos diziam que iriam atear fogo no homem caso não conseguissem mais dinheiro.

Durante o trajeto entre as cidades, eles pararam em vários locais e realizaram pagamentos via PIX. A dupla também mantinha contato com o irmão do homem sequestrado, que mora nos Estados Unidos, pedindo cerca de R$ 350 mil como resgate.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, quando o carro com o grupo parou em um posto, na BR-342, o rapaz percebeu que um dos sequestradores colocou a arma no colo e começou a mexer no celular.

Mesmo com as mãos amarradas, a vítima do sequestro pegou a arma de fogo, entrou em luta corporal com o criminoso e realizou vários disparos.

Assustado, o motorista do veículo desceu dizendo que pegaria uma arma que estava no porta-malas, mas foi atingido por outros três tiros. Os dois sequestradores morreram no local.

Após os disparos, o rapaz fugiu e entrou em contato com a PM. Aos militares, ele contou que estava com medo e que por isso reagiu. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou os óbitos. A perícia da Polícia Civil identificou que o homem que estava no banco de trás foi atingido por tiros no pulso, rosto e costas.

Já o motorista do automóvel teve perfurações no peito, perna esquerda e cabeça. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) pelo rabecão.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

FONTE: Pedro Faria - Correio Braziliense

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado