"Não boto uma salsicha na boca há 3 anos", diz Joice Hasselmann "Não boto uma salsicha na boca há 3 anos", diz Joice Hasselmann "Não boto uma salsicha na boca há 3 anos", diz Joice Hasselmann Pular para o conteúdo principal
;

"Não boto uma salsicha na boca há 3 anos", diz Joice Hasselmann

Desde que começou o seu processo de emagrecimento em 2020, ex-deputada Joice Hasselmann emagreceu 24 quilos. Em entrevista ao GLOBO, ela disse que está se sentindo “gata”, linda”, com o “corpo de uma pessoa de 28 anos”, entre muitos outros autoelogios.


— Eu perdi cerca de 20 quilos em 40 dias e depois os outros quatro eu fui perdendo mais lentamente, mas também não tinha pressa de perdê-los. O segredo para manter este corpo é comer quantidades certas em horários certos. Ter equilíbrio durante as refeições. Eu como a cada três horas. Tenho uma draga dentro do meu intestino que começa a gritar cerca de meia hora antes das refeições. Funciona como um relógio — diz.

Joice diz que segue o seu protocolo, programa de saúde da jornalista que promete perder peso em tempo recorde. O conteúdo ao todo é composto por videoaulas, lives, acompanhamento por Telegram, e-books com receitas e com vídeos de Joice preparando os pratos passo a passo, para mostrar como o processo de emagrecimento pode ser "prazeroso e delicioso", destaca.


A ex-deputada diz que em casa é uma chef autodidata preparando comidas como bolo fitness, manjar sem carboidrato e um doce de abacaxi com coco com adoçante natural. Ela também faz um lanche de frango que diz ser “100% proteico”.

— Não se come comida ruim dentro da minha casa. Para se manter no peso, você precisa comer comida gostosa e p que você gosta de comer. Eu sempre faço a feira lá em casa para comprar verduras, legumes, frutas, só alimentação saudável. Um seguidor esses dias disse que queria emagrecer, mas que não comia verduras, frutas e legumes, eu falei pra ele comprar um bom plano funerário, porque reeducação alimentar para melhorar a saúde e ter uma vida mais saudável são esses sacrifícios — diz.

A dieta de Joice para manter seu peso é pela manhã comer duas porções de fruta, uma proteína (de dois a três ovos ou um iogurte natural que ela faz que tem 20g de proteína por porção) e um carboidrato. A quantidade do último vai depender se ela vai treinar depois ou não. Se for um pré-treino, ela opta por uma tapioca que tem cerca de 90g de carboidrato. Se ela não for treinar, prefere comer um bolo fitness feito com aveia.


— Quando não tenho tempo para nada ou não estou com vontade de preparar nada, faço um mingau de aveia com ovos (um copo de leite vegetal ou natural, duas colheres de aveia, dois ovos e um fio de mel). Pelo menos uma três vezes por semana como esse mingau — afirma.

Para o lanche antes do almoço, ela come um pão de frango que ela mesmo faz sem farinha branca ou opta por lanchar um pedaço de bolo de fruta que também faz com ovos. Como uma terceira opção de lanche: uma fruta.

— É importante ter de três a quatro porções de fruta por dia — diz.

De almoço, Joice escolhe colocar no seu prato salada de diferentes folhas, 150 gramas de proteína que ela alterna em frango, carne ou peixe, e escolhe um carboidrato que pode ser uma mandioca, batata cozida, polenta ou até mesmo uma massa. Segundo ela, é necessário ter uma balança no começo para medir a quantidade de comida e não exagerar nas porções.

— Faz três anos que eu não coloco frituras, refrigerantes e salsicha na boca. São coisas que se eu tiver numa festa e só tem isso, eu passo fome. Nunca mais. Bolachas industrializadas ou salgadinhos também não fazem mais parte do meu cotidiano. É por isso que estou cada vez mais gata — diz.
Além da dieta, Hasselmann também faz exercícios físicos sete vezes na semana com o auxílio de um personal trainer. Ela malha diferentes grupos musculares em dias alternados. Em um dia, por exemplo, ela malha peito e costas, no outro ombro, bíceps e tríceps, nos outros dois são pernas focados em quadríceps e posterior, depois costuma fazer um geral de membros superiores e inferiores. Ela também caminha na esteira ou faz uma bike alguns dias da semana.

— Na minha academia é ao contrário. Meu personal fala para eu descansar e eu não quero, ele fala para abaixar o peso e eu peço pra aumentar. Já estou pegando 180 quilos na leg press e 220 quilos na cadeira abdutora. Nunca imaginei que a minha cintura teria tamanho 65.

O Globo

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado