Mia Khalifa celebra ataques terroristas do Hamas a Israel e é demitida Mia Khalifa celebra ataques terroristas do Hamas a Israel e é demitida Mia Khalifa celebra ataques terroristas do Hamas a Israel e é demitida Pular para o conteúdo principal
;

Mia Khalifa celebra ataques terroristas do Hamas a Israel e é demitida

Mia Khalifa, conhecida por ser ex-atriz porn@, teve seu contrato rompido com a Playboy após se posicionar sobre o agravamento do conflito entre Israel e a Palestina, que tem causado caos nos últimos dias.
A ex-atriz porn@ usou as redes sociais no final de semana para celebrar os ataques realizados pelo grupo terrorista Hamas em território israelense. Mia Khalifa, que é uma defensora da causa Palestina, chegou a comparar a imagem dos terroristas em Israel a um quadro renascentista.

A revista também deixou claro em seu e-mail que, embora apoie a liberdade de expressão e o debate político construtivo, possui uma política de tolerância zero em relação ao discurso de ódio.

A revista Playboy demitiu Mia Khalifa devido aos seus comentários sobre o conflito em curso entre Israel e o Hamas. Em um e-mail enviado aos assinantes do boletim informativo, a Playboy anunciou que encerrou seu relacionamento com Khalifa e também removeu seu canal de sua plataforma de criação.

“Estamos escrevendo para informar-lhe sobre nossa decisão de encerrar o relacionamento com Mia Khalifa, incluindo a remoção de seu canal da plataforma de criadores da Playboy”, dizia o e-mail.

Ao comentar sobre a guerra, a atriz de origem libanesa pediu aos militantes do Hamas que segurassem o telefone na horizontal ao filmar as cenas dos conflitos.

“Eu só quero me certificar de que haverá imagens em 4K do meu povo quebrando as paredes da prisão ao ar livre em que eles foram forçados a sair de suas casas, para que tenhamos boas evidências para os livros de história que falam sobre como eles se libertaram do apartheid”, ela defendeu mais tarde em outra postagem.

O número de israelenses mortos nos confrontos entre Hamas e Israel ultrapassou mil nesta terça-feira (10), no quarto dia de ofensiva do grupo terrorista.

Entre as vítimas do conflito, também estão mais de 700 palestinos. Ao todo, o número de mortos chega a 1.700.

O Exército israelense afirmou ter localizado 1.500 corpos de membros do Hamas, mas esse número não foi incluído na última atualização. Portanto, somando esse dado, a quantidade de mortos nos confrontos ultrapassa 3.000.”

Gazeta Brasil

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado