Marqueteiros do PT na Argentina lançam ofensiva covarde contra Javier Milei Marqueteiros do PT na Argentina lançam ofensiva covarde contra Javier Milei Marqueteiros do PT na Argentina lançam ofensiva covarde contra Javier Milei Pular para o conteúdo principal

Marqueteiros do PT na Argentina lançam ofensiva covarde contra Javier Milei

Marqueteiros do PT que trabalham para o candidato governista Sergio Massa, na Argentina, reforçam os ataques a Javier Milei na reta final da campanha. O primeiro turno das eleições presidenciais ocorre neste domingo (22).


A equipe petista está na campanha do candidato peronista desde setembro. Os publicitários tentam impedir uma vitória do oposicionista no primeiro turno.

Apresentando-se como “anarcocapitalista” e outsider na política, com ideias que vão da dolarização da economia à facilitação do porte de armas, Milei é fã declarado de Donald Trump e recebeu apoio público do ex-presidente Jair Bolsonaro.

A principal atuação dos marqueteiros agora é nas redes sociais, com produção de conteúdos e análise de dados. Eles aproveitam os últimos dias para explorar as declarações controversas de Milei, como os ataques ao papa Francisco.


Javier Milei chegou a dizer que o papa tem “afinidade com comunistas assassinos”, mas depois pediu desculpas pela declaração.

Nos últimos dias, as redes sociais de Massa publicaram conteúdos em encontros com jovens, artistas e produtores culturais, além de uma fala do candidato com um pedido para que os argentinos se dirijam às urnas com a bandeira do país.

Os marqueteiros escalados pelo candidato do presidente Alberto Fernández foram Otávio Antunes, Raul Rabelo e Halley Arrais.

Otávio Antunes fez a campanha para o governo de São Paulo do atual ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em 2022, além das campanhas de Gustavo Petró, na Colômbia, e de Efraín Alegre, candidato derrotado no Paraguai.

Raul Rabelo esteve na campanha de Lula no ano passado. Halley Arrais trabalhou com o candidato Edegar Pretto na disputa pelo governo do Rio Grande do Sul.

Fonte: CNN Brasil.
Marqueteiros do PT que trabalham para o candidato governista Sergio Massa, na Argentina, reforçam os ataques a Javier Milei na reta final da campanha. O primeiro turno das eleições presidenciais ocorre neste domingo (22).


A equipe petista está na campanha do candidato peronista desde setembro. Os publicitários tentam impedir uma vitória do oposicionista no primeiro turno.

Apresentando-se como “anarcocapitalista” e outsider na política, com ideias que vão da dolarização da economia à facilitação do porte de armas, Milei é fã declarado de Donald Trump e recebeu apoio público do ex-presidente Jair Bolsonaro.

A principal atuação dos marqueteiros agora é nas redes sociais, com produção de conteúdos e análise de dados. Eles aproveitam os últimos dias para explorar as declarações controversas de Milei, como os ataques ao papa Francisco.


Javier Milei chegou a dizer que o papa tem “afinidade com comunistas assassinos”, mas depois pediu desculpas pela declaração.

Nos últimos dias, as redes sociais de Massa publicaram conteúdos em encontros com jovens, artistas e produtores culturais, além de uma fala do candidato com um pedido para que os argentinos se dirijam às urnas com a bandeira do país.

Os marqueteiros escalados pelo candidato do presidente Alberto Fernández foram Otávio Antunes, Raul Rabelo e Halley Arrais.

Otávio Antunes fez a campanha para o governo de São Paulo do atual ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em 2022, além das campanhas de Gustavo Petró, na Colômbia, e de Efraín Alegre, candidato derrotado no Paraguai.

Raul Rabelo esteve na campanha de Lula no ano passado. Halley Arrais trabalhou com o candidato Edegar Pretto na disputa pelo governo do Rio Grande do Sul.

Fonte: CNN Brasil.

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