Hamas executa idosa e usa sua conta no Facebook para compartilhar assassinato Hamas executa idosa e usa sua conta no Facebook para compartilhar assassinato Hamas executa idosa e usa sua conta no Facebook para compartilhar assassinato Pular para o conteúdo principal
;

Hamas executa idosa e usa sua conta no Facebook para compartilhar assassinato


O Hamas executou uma senhora, identificada como Blacha Levenson, e compartilhou em suas redes sociais o momento em que mataram a mulher. Além do vídeo da execução, o grupo ainda fez diversos registros do corpo da mulher.
  
Foi por meio das redes sociais que a família de Blacha ficou sabendo do que tinha acontecido com a mulher. Segundo o jornal britânico ‘The Telegraph’ no vídeo é possível ver a idosa caindo no chão, com sangue à sua volta e homens armados por cima dela. 

Nas redes sociais, Adi Bayder, neta da mulher, fez um desabafo sobre a situação. “Minha vó foi assassinada ontem de manhã. Um terrorista invadiu a casa dela e matou-a. Sabes como descobrimos isso? Terrivelmente cruel que a terrorista filmou e fez upload na sua página do Facebook”, escreveu.

Segundo a jovem, Blacha vivia próximo da Faixa de Gaza, no kibutz Nir Oz (comunidade judaica), e estava habituada a sirenes. “Estou quebrada e sinto tanto a falta dela. Nunca pensei que chegaria a tal realidade” , desabafou Adi, que fez questão de expressar seu amor e a falta que a idosa fará em sua família. Kibutz Nir Oz, foi um dos primeiros alvo do Hamas, segundo ‘The Telegraph’. Em entrevista ao ‘The Telegraph’, Yoav Bayder, 24 anos, que crianças e idosos residentes na comunidade “unida” foram executados por homens armados do Hamas com espingardas Kalashnikov “à queima-roupa”

A publicação de Adi foi feita na segunda-feira, 7, e precede um anúncio feito pelo Hamas, que ameaçou executar cada um dos reféns se Israel não parar de atacara Faixa de Gaza sem aviso prévio. “Qualquer ataque contra casas inocentes em Gaza sem aviso prévio e alerta será respondido com a execução pública de um refém”, disse Abu Obeida, porta-voz das brigadas Al Qassam, o braço armado do Hamas, em um comunicado divulgado na segunda-feira, 9. “As execuções serão de reféns, civis, não militares, e serão transmitidas online”, acrescentou.

O confronto entre Israel e o grupo terrorista Hamas, que acontece desde sábado, 7, já deixou 2.300 mortos. Segundo o último balanço, são ao menos 1.200 em Israel, de acordo a imprensa local, e cerca de 1.100 na Faixa de Gaza, segundo o Ministério da Saúde de Gaza, além dos 29 na Cisjordânia ocupada. Entre os mortos está o brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, de 23 anos.

FONTE: Jovem Pan

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado