Genoino condena Israel e defende os terroristas do Hamas Genoino condena Israel e defende os terroristas do Hamas Genoino condena Israel e defende os terroristas do Hamas Pular para o conteúdo principal

Genoino condena Israel e defende os terroristas do Hamas

Durante sua participação em uma live no canal Opera Mundi, nesta sexta-feira (13), o petista José Genoino condenou as reações de Israel após ser covardemente atacado pelo Hamas no último sábado (7). O ex-deputado disse que a organização terrorista tem o “direito à resistência”.


– O direito à resistência contra a tirania não pode ser conceituado como terrorismo, que é o argumento para a ordem imperialista, Otan, junto com o Estado de Israel: exercer a eliminação dos palestinos – disse José Genoino.

– A opressão contra os palestinos chegou a um ponto tal, que o direito à rebelião é legítimo – declarou o autodenominado socialista.

A fala descabida do petista causa indignação por se tratar de um grupo que promoveu, há uma semana, um verdadeiro massacre contra a vida, dizimando sumariamente civis: bebês, crianças, mulheres e idosos. No raio de suas ações, a organização defendida pelo petista praticou diversos estupros, torturas e sequestrou pessoas indiscriminadamente, as fazendo reféns.

Em vídeos divulgados pelo próprio Hamas na internet, é possível aferir o nível de crueldade de seus membros, que decapitam seres humanos a sangue frio e promovem inúmeras modalidades de barbárie, além de filmá-las e exibi-las nas redes sociais como mera ostentação de perversidade.

Ele acusou Israel de negar aos palestinos seus direitos.

– Os palestinos têm direito à sua liberdade e o que o Estado de Israel quer é que os palestinos não tenham direitos. Eles querem ter o direito à existência, como povo, com território, com atividade, com suas características – disse o ex-parlamentar alinhado ao discurso da esquerda no Brasil.

Amigo do presidente Lula, Genoino também foi preso no processo famoso pelo nome de mensalão, acusado de corrupção ativa – quando oferece vantagem ilegal. Ele foi condenado por efetuar pagamento de propinas a parlamentares da base aliada do governo petista comandado por Lula, em 2013.

Fonte: Pleno.News.

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado