Flávio Dino fica sem ter o que falar após inúmeras verdades jogada na sua cara por Nikolas, (Veja o Vídeo) Flávio Dino fica sem ter o que falar após inúmeras verdades jogada na sua cara por Nikolas, (Veja o Vídeo) Flávio Dino fica sem ter o que falar após inúmeras verdades jogada na sua cara por Nikolas, (Veja o Vídeo) Pular para o conteúdo principal

Flávio Dino fica sem ter o que falar após inúmeras verdades jogada na sua cara por Nikolas, (Veja o Vídeo)

Durante audiência pública na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, o deputado federal Nikolas Ferreira enfrentou o ministro de Lula, Flávio Dino, e o questionou sobre sua parcialidade declarada, por atacar veementemente os manifestantes que foram presos em massa em janeiro e não se manifestar da mesma forma contra o crime organizado.

O deputado iniciou dizendo: “o senhor tem decepcionado os brasileiros, mas eu não torço pelo teu fracasso, afinal de contas o teu fracasso significa, ou deveria significar, o sucesso do crime organizado, da milícia, do roubo, do furto, e do assassinato”. Nikolas questionou como se explica para a população que “o homem que deveria ser o mais odiado pelo crime organizado entra em um lugar dominado pelo crime organizado”.

 Quando Nikolas comparava o ministro ao governo Bolsonaro, foi interrompido por uma questão de ordem do deputado comunista Orlando Silva, que queria impedir que o deputado questionasse o ministro. Ao retomar a palavra, Nikolas disse: “é a primeira vez que eu vejo um ministro sem medo de ir à Maré, mas com medo de perguntas”. 

O deputado comparou a contundência do ministro para se referir a cidadãos que estavam orando pelo Brasil e foram presos em massa, com a ausência de manifestações contra o crime organizado. Nikolas apontou que o Rio de Janeiro está enfrentando o caos com a criminalidade, dizendo: “tiros em aviões, ônibus pegando fogo, e sua prioridade é processar influenciador que o chamou de ‘gordola’. 

Quando olhamos tudo isso, é muito difícil explicar”. O deputado disse que a “eloquência” do ministro está perdendo a graça até para a velha imprensa, que não consegue mais manter o mesmo nível de apoio, e explicou: “as pessoas veem um ministro que persegue pastor mas não atua contra o crime organizado”.

 O deputado exemplificou com a resposta debochada do ministro sobre a frase de que a polícia federal está a serviço de Lula, apontando que não há qualquer dificuldade de interpretar, especialmente considerando as ações do ministro, que corroboram a interpretação literal. Nikolas disse: “suas ações mostram que vocês fazem com a PF o que acusavam Bolsonaro de fazer”.

 O deputado lembrou que o ministro demonstra, em suas ações, total ausência de imparcialidade, deixando de lado a segurança pública para promover perseguição política. Ele disse: “vai para cima de deputados por falas na tribuna, mas nada faz contra o crime organizado que destrói famílias” A censura que vem se intensificando no Brasil atinge unicamente conservadores e já causou o fechamento de alguns veículos de imprensa. 

Mas a perseguição não se limita à censura e inclui muitas outras medidas, inclusive prisões políticas, devassas, buscas e apreensões, ass*** de reputações, entre outras.

Assista a participação completa abaixo: 

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado