Filha da atriz Betty Faria abre o verbo contra a mãe: “Sociopata” Filha da atriz Betty Faria abre o verbo contra a mãe: “Sociopata” Filha da atriz Betty Faria abre o verbo contra a mãe: “Sociopata” Pular para o conteúdo principal

Filha da atriz Betty Faria abre o verbo contra a mãe: “Sociopata”


A astróloga e roteirista Alexandra Marzo, filha da atriz Betty Faria, publicou um longo desabafo no Instagram em que dizia ter vivido em um ambiente familiar “tóxico”.
Ela, que também já foi atriz, ainda chamou a mãe de “sociopata” e “narcisista” e acusou Betty de usar a neta, Giulia Butler, “sempre que isso lhe convém”.

– Há muito tempo, me calei diante das injustiças e calúnias proferidas por minha progenitora à justiça e à imprensa – escreveu Alexandra, que alegou viver “um sofrimento indescritível e de dimensões monstruosas” desde 2012.

Ela relatou ter crescido em uma “família tóxica, altamente disfuncional, com uma mãe que se pode caracterizar como sociopata”. Alexandra associou a relação da mãe com Giulia como uma das características de um transtorno narcisista e sociopata.

– Não há lugar para amor nessas pessoas, apenas ganância, competição, inveja e muita raiva – descreveu ela, que disse que Betty já teria oferecido bebida alcoólica à neta quando Giulia ainda era menor de idade.

– Durante toda a minha vida, eu acreditava que minha mãe era emocionalmente imatura e carregava seus próprios problemas. Guardava esse segredo e tentava protegê-la, muitas vezes de si mesma. Entretanto, hoje, finalmente compreendo o que estava ocorrendo – prosseguiu, dizendo que narcisistas possuem uma “maturidade emocional semelhante à de uma criança de aproximadamente 5 anos”.

Alexandra Marzo está afastada da TV há décadas Foto: Daniel Delmiro / AgNews
Alexandra relatou que, 15 dias após a atriz ter oferecido bebida alcoólica a Giulia, teria sido processada pela mãe por, supostamente, impedir que Betty visse a neta.

– Narcisistas não dialogam, apenas discursam. (…) Eu vivi um verdadeiro pesadelo que se arrastou por mais de uma década. Chega! – finalizou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa de Betty Faria pedindo um pronunciamento sobre as acusações, mas não obteve retorno.

O relato chega após a publicação de uma foto de Betty ao lado da neta durante uma participação no Festival do Rio na última sexta-feira (6). Alexandra se afastou da televisão em 1999 após atuar na novela Suave Veneno.

A roteirista é filha de Betty com o também ator Claudio Marzo, que morreu em 2015. Giulia é fruto do relacionamento da astróloga com Sean Butler e é estudante de cinema.

*AE

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado