Eduardo Bolsonaro resume em uma palavra a posição vergonhosa de Lula sobre Israel Eduardo Bolsonaro resume em uma palavra a posição vergonhosa de Lula sobre Israel Eduardo Bolsonaro resume em uma palavra a posição vergonhosa de Lula sobre Israel Pular para o conteúdo principal
;

Eduardo Bolsonaro resume em uma palavra a posição vergonhosa de Lula sobre Israel

Os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Kim Kataguiri (União-SP) criticaram nesta 4ª feira (11.out.2023) o posicionamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o conflito entre Israel e Hamas. Os congressistas defendem a reação de Israel. O país foi alvo dos ataques do grupo extremista pró-Palestina e reagiu bombardeando a Faixa de Gaza.


Em nota, o presidente brasileiro pediu que Israel cesse o bombardeio para que as crianças palestinas e suas mães deixem a Faixa de Gaza. “É preciso que o Hamas liberte as crianças israelenses que foram sequestradas”, disse em seu perfil nas redes sociais. O documento foi endereçado ao secretário-geral da ONU (Organização das Nações Unidas), António Guterres.

“Daí vem uma pessoa, que sempre apoiou o grupo terrorista, dizer que a sua reação violenta é tão errada quanto a violência criminal do terrorista”, escreveu Eduardo Bolsonaro ao compartilhar a publicação de Lula no X (ex-Twitter). Leia abaixo o tweet.

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também afirmou que a nota de Lula é “pacifismo canalha”. Segundo o congressista, é preciso apoiar Israel “pois se os terroristas não forem detidos eles voltarão a atacar inocentes“.


Kataguiri afirmou que o petista provou ser “um canalha quando igualou a responsabilidade” do presidente da Rússia, Vladimir Putin, e do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, pela guerra na Ucrânia, e “repete a dose” em relação à Israel. Ele disse ainda que o Hamas “mancha” a causa Pró-palestina.

“Lula, em vez de passar pano pra quem te parabenizou pela sua vitória, chame-os pelo que precisam ser chamados: Terroristas”, escreveu o deputado no X. Eis abaixo.


Poder 360

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado