Todos Fazendo Cara de Paisagem Para Disfarçar o Fracasso Todos Fazendo Cara de Paisagem Para Disfarçar o Fracasso Todos Fazendo Cara de Paisagem Para Disfarçar o Fracasso Pular para o conteúdo principal

Todos Fazendo Cara de Paisagem Para Disfarçar o Fracasso

 


O presidente desfilou para ninguém’: oposição comenta 7 de Setembro!

Tradicionalmente, o desfile do 7 de Setembro marca a comemoração da Independência do Brasil. Diferentemente de 2022, o ato que acontece ao centro da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, registrou um público reduzido.



A reportagem de Oeste esteve no local e registrou alguns momentos. Em algumas partes do desfile, contudo, parte do público soltou gritos de guerra a favor de Lula.

Senadores da oposição comentaram o primeiro 7 de Setembro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva depois do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo Ciro Nogueira (PP-PI), Lula desfilou para “ninguém” e foi aplaudido pelos “áulicos de sempre”.

“Ele vai dizer que foi tudo ótimo”, explicou Ciro em uma publicação em suas redes sociais. “Só um detalhe: cadê o povo no 7 de Setembro, Lula? O rei está nu. Sem povo, só com o aplauso da companheirada de aluguel.”

O parlamentar ainda lamentou o fato de Bolsonaro não ser mais o presidente neste ano, dizendo que o “7 de Setembro sem Jair Bolsonaro é como a fórmula 1 sem Aírton Senna. Fica um vazio”, concluiu Ciro.

O líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), defendeu o legado da gestão do ex-presidente. “Só faltam três anos e quatro meses para resgatarmos o amor ao Brasil”, escreveu Marinho.

Eduardo Girão (Novo-CE) destacou que o Brasil vive um período de “inversão de valores” sem precedentes. “É a primeira vez na história do país que percebemos a construção de uma nova ditadura, que vem sendo implantada gradualmente”, publicou o senador em seu perfil no Instagram.

FONTE: Revista Oeste

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado