Sem “boquinha”, Jean Wyllys perde a cabeça e vai para a "briga" com José de Abreu "agora é no cuspe" Sem “boquinha”, Jean Wyllys perde a cabeça e vai para a "briga" com José de Abreu "agora é no cuspe" Sem “boquinha”, Jean Wyllys perde a cabeça e vai para a "briga" com José de Abreu "agora é no cuspe" Pular para o conteúdo principal

Sem “boquinha”, Jean Wyllys perde a cabeça e vai para a "briga" com José de Abreu "agora é no cuspe"


A briga agora é entre dois adeptos da “cusparada”.

O ex-deputado Jean Wyllys e o ator José de Abreu.

O ator tomou as dores de Paulo Pimenta.

José de Abreu saiu em defesa do ministro da Secom, após Jean Wyllys criticá-lo e afirmar que foi sabotado para não conseguir uma vaga no governo do PT.

No Twitter, o ator disse que Wyllys "pagou mico" ao criticar publicamente Pimenta, e acusar o ministro de sabotá-lo.

Para Abreu, o ex-deputado "bancou" a disputa, mas "perdeu".

"Jus esperneandi", debochou o ator ao usar a expressão que alude, jocosamente, ao espernear por inconformidade com o fato ocorrido.

Em outra postagem, José de Abreu ironizou o ex-deputado. "AeroWillys denota idade", escreveu.

Jean Wyllys não gostou do posicionamento de Abreu e detonou o ator.

Eis o que ele acaba de publicar:
Querido Zé de Abreu, carinhosamente chamado por nós de Zédia, eu te admiro e te respeito muito, muito. Mas eu tenho a lhe dizer que “mico” mesmo é quem, como você, fica no auditório batendo palmas para mau-caráter ao sabor de seu comando.

Eu sou livre, meu nêgo! Decente e digno.
Essa história sobre a qual você decidiu opinar se colocando contra mim não lhe diz respeito. Você me insulta sem saber de nada do que aconteceu.

Como o ‘analista de Bagé’ que sua persona pública encarna, você tendo sido vítima do que eu fui diria coisa pior da pessoa que fez o que fez comigo. Mas eu lhe digo que nem mesmo você, artista talentoso e que eu respeito, vai me assediar publicamente e tentar me impor silêncio sobre o mau-caratismo de que fui vítima.

Nem a lawfare de Eduardo Leite e seu governo que vai privatizar prisões com o aval do PT no RGS - num país em que pretos pobres já são encarcerados em massa e mortos como moscas pelas polícias (como na Bahia, onde o PT governa há quase 20 anos) - silenciaram-me; nem o fascismo cívico-militar que derrubou Dilma num golpe, prendeu Lula injustamente, assassinou Marielle e me expulsou para o exílio me silenciou.

Nem a imprensa canalha que repercute agora seu insulto consegue me calar. Então, querido amigo, não será seu assédio de mico de auditório que vai conseguir me calar. Desista.

Aliás, esse papel não lhe cai, soa canastrão, além de estar baseado num patético pacto de esquerdo-machos assombrados por um homem gay que ousou dizer a verdade sobre a baixeza do ‘fogo amigo’ num governo parasitado pela direita.

Aliás, é melhor que vocês me deixem em paz.
Eu sou melhor para vocês em paz do que desencadeado.
A extrema-direita e a imprensa antipetista já sabem disto há tempos.
Espanta-me que o analista de Bagé ainda não o saiba mesmo tendo acompanhado minha atuação política na história recente do Brasil.
Você é muito mais que um mico de auditório, Zédia.
Eu acreditava nisto.

Um abraço carinhoso para você e sua família, querido.

Na confusão entre essas duas figuras, tem muita gente torcendo pela briga.

Jornal da Cidade

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado