Prefeito e 1ª Dama Perdem a Compostura e partem para a Baixaria Prefeito e 1ª Dama Perdem a Compostura e partem para a Baixaria Prefeito e 1ª Dama Perdem a Compostura e partem para a Baixaria Pular para o conteúdo principal

Prefeito e 1ª Dama Perdem a Compostura e partem para a Baixaria



O prefeito e a primeira-dama do município de Posse, no nordeste goiano, estão sendo investigados após serem acusados de invadir o estúdio de uma rádio e ameaçar o radialista Ivon José Valente.

O caso, relatado pelo site Metrópoles, ocorreu na terça-feira, 12 — um dia depois que a presidente do Sindicato Regional dos Trabalhadores em Educação de Goiás, Rosely Cavalcante, compareceu à emissora. O objetivo era tratar de assuntos referentes à classe. A Polícia Civil de Goiás deu início às investigações.

Ivon, que também é diretor da Rádio Cultura FM, fez comentários sobre o não pagamento, por parte da prefeitura, do piso salarial dos professores e enfermeiros da rede municipal. Rosely também teria dito que o prefeito é o único da região que não paga o piso aos profissionais da educação e que estaria empurrando “com a barriga” o caso.

As falas, ocorridas durante o programa Fala Cidadão, teriam enfurecido Helder Silva Bonfim (Solidariedade) e Carolina Chaves Valente Bonfim.

No dia seguinte, durante o mesmo programa, Valente e outros três radialistas falavam sobre a repercussão do dia anterior, quando o prefeito e a primeira-dama chegaram alterados ao estúdio.

Helder e a esposa teriam entrado sem ser convidados, segundo Ivon. Ele disse que a primeira-dama empurrou a porta, deu uma tapa no microfone e exigia direito de resposta. Segundo o radialista, ele tentou explicar que ambos poderiam se manifestar, sem, no entanto, violência. Em troca, ouviu xingamentos, como “vagabundos” e “mentirosos”.
Prefeito e primeira-dama iriam agredir profissional da rádio, segundo denúncia

Ivon ressaltou à polícia goiana que só não foi agredido fisicamente devido à intervenção de outro locutor. Ivon acusou o casal de entrar no meio da transmissão do programa, enquanto Carolina gritava: “O que é isso?”, “Vocês só falam mentira”, “Vocês só usam a rádio para o mal”, “Vocês só sabem mentir”.

Então, segundo o locutor, a primeira-dama bateu a mão na mesa por três vezes. O funcionário da recepção, ao perceber a confusão, passou a filmar toda a situação.

Ao perceber a ação do funcionário, Carolina avançou sobre ele, tentando tomar o celular. Por medo, o funcionário desligou. Do estúdio, outro radialista filmou o final da discussão.

No vídeo, a primeira-dama acusa o radialista.

“Você está falando muita mentira na rádio”, afirma a primeira-dama. “Você usa a rádio para ameaçar, para chantagear. Desde o dia que entramos estamos tentando te ajudar, você não faz nada para ser ajudado.”

Já o prefeito desabafa: “Não vou ficar aguentando suas conversinhas furadas, não sou moleque, não”.

O delegado de Posse, Humberto Soares, disse que o prefeito e a primeira-dama devem ser intimados. Após ouvir os envolvidos e analisar as imagens, ele afirmou que irá investigar se o casal cometeu algum crime.


FONTE: Terra Brasil Noticias

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado