Lula pode cometer Fake News a vontade, imprensa e Justiça se calam Lula pode cometer Fake News a vontade, imprensa e Justiça se calam Lula pode cometer Fake News a vontade, imprensa e Justiça se calam Pular para o conteúdo principal
;

Lula pode cometer Fake News a vontade, imprensa e Justiça se calam


 Luiz Inácio Lula da Silva mais uma vez usou "narrativas" para expor seu lado hipócrita de pensamento, nesta quarta-feira 27, durante o lançamento da nova etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o "PAC Seleções", que seguirá em uma campanha global contra a desigualdade, isso significa que continuará rodando o Mundo, e embora tenha garantido que não se esquecerá que foi eleito para cuidar do Brasil, isso parece ter sido esquecido no 1º dia, na posse.

Fazendo seu eterno discurso vitimista de narrativas, Lula declarou:

"Muito dinheiro na mão de poucos significa a ampliação da miséria, da fome, da desigualdade, da criminalidade, enquanto pouco dinheiro na mão de muitos têm o efeito inverso".

“Nós estamos tentando construir uma campanha mundial contra a desigualdade. O que estamos fazendo com o presidente Biden (dos Estados Unidos), por exemplo, é criar uma campanha de indignação contra a desigualdade", disse Lula, se referindo à declaração conjunta dos dois chefes de Estado que firmaram “o compromisso mútuo” em relação à “promoção do trabalho digno” na semana passada em Nova York.

“É por isso que eu estou disposto a fazer essa campanha global, sem esquecer nunca que fui eleito para cuidar do Brasil, e cuidar do Brasil é o que estamos fazendo aqui hoje”, afirmou, se referindo ao lançamento do PAC Seleção.

O extremo-esquerda Lula também comentou a ida do líder americano Joe Biden a um piquete de greve dos trabalhadores da indústria automotiva dos EUA.

“Ontem eu tive um momento de felicidade, vi o presidente Biden na porta de uma indústria automobilística com os trabalhadores em greve, e ele com o megafone falando com os trabalhadores. Eu lembrei da conversa em Nova York, pela primeira vez na história um presidente americano e um presidente brasileiro, com sindicalistas, discutiram sobre uma campanha do trabalho decente”, destacou o petista.

Lá como aqui a jacobice são precedentes. Tanto Joe Biden quanto Lula da Silva, governo no popularismo e na politicagem, e obvio que não deixaria de passar pano para o líder da América do Norte.

E se dirigindo ao presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Moisés Selerges, presente na cerimônia de hoje, no Planalto, disse que também queria ser convidado, aqui no Brasil, a exemplo de Biden.

“Acho que você (se dirigindo para Selerges) precisa me convidar para ir à porta de uma fábrica, com um megafone, para falar com os trabalhadores. A preocupação de um presidente dos Estados Unidos com os trabalhadores é a mesma preocupação de um presidente brasileiro”, apontou Lula.

Essa é para fechar com chave de ouro, afinal a maior preocupação do petista é com o próprio bolso, não foi ou nunca será de fato com o povo.

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado