Jovem Pan 'Dispensa' Outros Dois Nomes de Peso e o 'facão' não para Jovem Pan 'Dispensa' Outros Dois Nomes de Peso e o 'facão' não para Jovem Pan 'Dispensa' Outros Dois Nomes de Peso e o 'facão' não para Pular para o conteúdo principal
;

Jovem Pan 'Dispensa' Outros Dois Nomes de Peso e o 'facão' não para


A Jovem Pan segue em um processo de mudanças em seu elenco. O canal de notícias de Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, dispensou os serviços de Antonia Fontenelle e Felipeh Campos, que atuavam no programa matinal Morning Show, exibido das 10h às 12h.

Procurada pelo F5, a Jovem Pan confirmou que os dois foram dispensados pela emissora. Campos deu outra versão em suas redes sociais. Diz que pediu para sair da TV por que não havia mais espaço para entretenimento, seu foco na carreira desde que participava do A Tarde é Sua, com Sonia Abrão, na RedeTV!. Ele foi recentemente contratado pelo Kwai, aplicativo de vídeos curtos concorrente do TiK Tok, para cobrir A Fazenda 15, da Record.

"Há 365 dias eu assumia o entretenimento do Morning Show pela Jovem Pan, e hoje me despeço através de novas propostas que surgem pelo caminho! Estou feliz? Sim, claro. Feliz por começar uma nova empreitada e satisfeito por ter entregado tudo por onde passei. Continuarei no ‘Link Podcast’, mas agora também no Kwai Brasil, fechou?", disse.

Para o F5, Antonia confirmou que foi desligada do canal de TV paga. A apresentadora já vinha tendo problemas que se tornaram públicos. Em agosto, ela foi desmentida pelo apresentador Paulo Mathias e disse no ar que preferia ser dispensada do que continuar na atração.

"Eles me perguntaram se eu queria voltar para o Morning, e eu disse que no Morning eu não ficaria mais. Eu já tinha pedido para me dispensarem... Então, me dispensaram porque não tem nada em vista para mim. A Jovem Pan não tem condição de pagar alguém para ficar em casa. E nem eu gostaria disso, né?", comentou.

"Eu tinha prometido para o Tutinha que ia ficar dois meses no Morning, porque segundo eles, o programa estava no traço. E eu fiquei seis meses. Mas eu nunca quis fazer o Morning. Fazer programa remoto não é bom. A linha da Jovem Pan não tem nada a ver comigo. Não sou comentarista. Eu sou uma comunicadora, me adapto em qualquer coisa, mas nunca tive a intenção de ficar lá", comentou ela.

"Infelizmente, não é só o Tutinha que manda na Jovem Pan. Tem gente que trabalha contra a Jovem Pan lá dentro, e é uma pena. Mas enfim, estou aqui, sou amiga do Tutinha, a hora que ele precisar de mim ele sabe onde me achar. Se ele gritar, eu vou ajudar", diz a apresentadora, que seguirá com seu canal no YouTube, o Na Lata.

As mudanças no Morning Show não devem parar por aí. A Jovem Pan pretende reformular toda a atração. Estuda-se a saída de Paulo Mathias, atual âncora do programa, para outros projetos.

A ideia é aumentar o teor político para competir direto com o Conexão, apresentado por Camila Bomfim, Daniela Lima e Leilane Neubarth na GloboNews.


F5/Folha de SP

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado