homem decidiu instalar câmara oculta na morgue. Ficou chocado com as imagens que viu no vídeo homem decidiu instalar câmara oculta na morgue. Ficou chocado com as imagens que viu no vídeo homem decidiu instalar câmara oculta na morgue. Ficou chocado com as imagens que viu no vídeo Pular para o conteúdo principal

homem decidiu instalar câmara oculta na morgue. Ficou chocado com as imagens que viu no vídeo

O vídeo, publicado nas redes sociais, mostra como uma pessoa morta ganha vida na morgue do distrito de Lublin.

As imagens de vigilância mostram duas mesas onde estão deitadas duas pessoas, cobertas com lençóis. De repente, a mão de um homem aparece por baixo de um dos lençóis e afasta-o do corpo. O homem levanta-se então lentamente da mesa e olha para o horizonte.


No vídeo, o autor do post escreveu que os trabalhadores do turno da noite da morgue de Ostrovski-Lublinsky “tiveram uma manhã divertida”.

Depois de publicar o vídeo, surgiram nas redes sociais várias versões do que aconteceu. Entre elas: “Segunda-feira, 7 da manhã, hora de acordar para o trabalho”; “a Omicron organizou um apocalipse zombie”; “alguém festejou o Ano Novo demasiado alto”; “outro embuste para promover algo” – assim escrevem os utilizadores nas redes sociais.

Ao mesmo tempo, os funcionários da morgue da ilha de Lyubertsy não confirmaram a informação sobre os corpos reanimados e, de acordo com o vídeo publicado, é impossível determinar em que instituição da cidade isso poderia acontecer.

“Não sabemos de que morgue estamos a falar, e esta não é a primeira morgue da cidade. Normalmente, os mortos não são deitados em mesas cobertas com lençóis, são colocados em mesas de autópsia. Por isso, pensamos que isto foi feito de propósito”, disse um funcionário da morgue do Hospital n.º 1 de Ostrov Lubelski.

Outros funcionários da morgue também sugeriram que se tratava de uma encenação.

Recorde-se que um homem que entrou na morgue e danificou os corpos de quatro pessoas mortas com um bisturi foi detido anteriormente.

bisturi danificou os corpos de quatro pessoas mortas. O homem estava à procura de um lugar para passar a noite e, quando estava bêbado, abriu à força a porta da frente da morgue e entrou.

O homem foi detido algumas horas após o incidente. O homem foi detido algumas horas após o incidente. Revelou-se um residente do município, nascido em 1989, sem antecedentes criminais. A polícia está atualmente a investigar o caso de abuso do corpo do defunto.

Postagens mais visitadas deste blog

Gigante atacadista fechará suas últimas 24 lojas e encerrará suas atividades no Brasil

A rede atacadista Makro encerrará suas atividades no Brasil, fechando as últimas 24 lojas ainda em atividade no país. Foram 50 anos de história em solo brasileiro, ultrapassando a marca de 50 lojas espalhadas por vários estados. Nos últimos anos, a empresa repassou 30 lojas para o Atacadão, captando R$ 1,95 bilhão com a venda. Agora, a empresa contratou o Santander para encontrar um comprador para as lojas remanescentes e espera obter R$ 2 bilhões, de acordo com o Estadão. A rede Makro é administrada pelo grupo holandês SHV que desistiu de competir com outras redes atacadistas disponíveis no Brasil. Além desta razão, segundo a reportagem, é que a matriz já deixou de atuar como varejista na Europa há mais de 20 anos e também está encerrando suas lojas na Ásia e na África. Pleno News

Homem interrompe Globo ao vivo em velório de crianças em Blumenau: “Sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês, vagabundos”; ASSISTA AO VÍDEO

O velório das quatro crianças que morreram no ataque à creche em Blumenau ocorre ao longo desta quinta-feira (6), na cidade catarinense.  Durante uma entrada ao vivo do repórter Felipe Sales na TV Globo em frente ao cemitério, um homem interrompeu a transmissão. “O sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês, seus vagabundos”, disse, batendo palmas ao lado do repórter. Homem interrompe Globo ao vivo em velório de crianças em Blumenau e dispara: ‘Sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês’ #GloboLixo pic.twitter.com/xfW7xnxPWl — SAM - The Detective of ZV 🕵🏻‍♂️ (@Samhds2) April 6, 2023

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n