Governo Lula manda instituições de ensino permitir uso de banheiro compartilhado. PROTEJAM SUAS CRIANÇAS Governo Lula manda instituições de ensino permitir uso de banheiro compartilhado. PROTEJAM SUAS CRIANÇAS Governo Lula manda instituições de ensino permitir uso de banheiro compartilhado. PROTEJAM SUAS CRIANÇAS Pular para o conteúdo principal

Governo Lula manda instituições de ensino permitir uso de banheiro compartilhado. PROTEJAM SUAS CRIANÇAS


Ao que tudo indica, o governo de Luiz Inácio Lula da Silva quer transformar em bandalheira tudo aquilo que pessoas de bem que eleva e respeita o conceito chamado família representa.

O que cidadãos responsáveis e éticos sempre combateram caiu por terra, Lula acaba de determinar que as instituições de ensino garantam aos estudantes o direito de usar o banheiro conforme sua identidade de gênero.

Esse absurdo foi publicadona última terça-feira 19, foi no D.O.U (Diário Oficial da União)

Para a gestão petista, o indivíduo manifesta sua identidade de gênero pela forma como “apresenta sua aparência física, incluindo a forma de se vestir, o penteado, os acessórios e a maquiagem”.

A esquerda entende que se o sujeito se manifesta conforme sua aparência física, incluso sua vestimenta, maquiagem, acessórios, comprimento dos cabelos e penteado, lhe dá o direito de usar o banheiro que lhe convier.

Confira a resolução do governo Lula

Art. 5º Deve ser garantido o uso de banheiros, vestiários e demais espaços segregados por gênero, quando houver, conforme a identidade e/ou expressão de gênero de cada estudante.

Art. 6º Devem, ainda, ser implementadas as seguintes ações no sentido de minimizar os riscos de violências e/ou discriminações:

I – sempre que possível, instalação de banheiros de uso individual, independente de gênero, para além dos já existentes masculinos e femininos nos espaços públicos;

II – realização de campanhas de conscientização sobre o direito à autodeterminação de gênero das pessoas trans e suas garantias; e

III – fixação de cartazes informando se tratar de espaços seguros e inclusivos para todas as pessoas.

As determinações deverão ser seguidas por instituições públicas e privadas, que também devem reconhecer o nome social aos estudantes, “das qual identificação civil não pondere adequadamente sua identidade ou expressão de gênero”.

Desta forma os estudantes terão tratamento pelo nome social ou que assim gostem de serem reconhecidos em quaisquer circunstâncias, inclusive em chamadas na sala de aula.

Conforme a resolução do governo Lula, o campo “nome social” deve ser inserido antes do nome de registro em todos os formulários e sistemas de informação utilizados nos procedimentos de seleção, inscrição, matrícula, registro de frequência e avaliação.

Crianças e jovens na lista

Trans

O texto ressalta que todas as orientações devem ser estendidas para todos os estudantes transexuais menores de 18 anos, sejam adolescentes ou sejam crianças.

No fim da resolução, o governo Lula incentiva que os pais denunciem as instituições de ensino para os órgãos de proteção às crianças e aos adolescentes caso não haja o cumprimento das determinações. Ou seja, estamos falando aqui de crianças e adolescentes, e o governo quer normalizar essa conduta abominável. Não são adultos com discernimento para escolher sobre sua opção, sua vida e seu corpo, são crianças e adolescentes.


Assina o documento Janaína Barbosa de Oliveira, presidente do Conselho Nacional dos Direitos das Pessoas Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Trans, Queers e Intersexos.

FONTE: Alex Vittor - Jornal da Direita Online
VOCÊ PODE NOS AJUDAR COM DOAÇÕES DE QUALQUER VALOR ATRAVÉS DO PIX:EMAIL:JORNALDADIREITAONLINE@OUTLOOK.COM

Postagens mais visitadas deste blog

Gigante atacadista fechará suas últimas 24 lojas e encerrará suas atividades no Brasil

A rede atacadista Makro encerrará suas atividades no Brasil, fechando as últimas 24 lojas ainda em atividade no país. Foram 50 anos de história em solo brasileiro, ultrapassando a marca de 50 lojas espalhadas por vários estados. Nos últimos anos, a empresa repassou 30 lojas para o Atacadão, captando R$ 1,95 bilhão com a venda. Agora, a empresa contratou o Santander para encontrar um comprador para as lojas remanescentes e espera obter R$ 2 bilhões, de acordo com o Estadão. A rede Makro é administrada pelo grupo holandês SHV que desistiu de competir com outras redes atacadistas disponíveis no Brasil. Além desta razão, segundo a reportagem, é que a matriz já deixou de atuar como varejista na Europa há mais de 20 anos e também está encerrando suas lojas na Ásia e na África. Pleno News

Homem interrompe Globo ao vivo em velório de crianças em Blumenau: “Sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês, vagabundos”; ASSISTA AO VÍDEO

O velório das quatro crianças que morreram no ataque à creche em Blumenau ocorre ao longo desta quinta-feira (6), na cidade catarinense.  Durante uma entrada ao vivo do repórter Felipe Sales na TV Globo em frente ao cemitério, um homem interrompeu a transmissão. “O sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês, seus vagabundos”, disse, batendo palmas ao lado do repórter. Homem interrompe Globo ao vivo em velório de crianças em Blumenau e dispara: ‘Sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês’ #GloboLixo pic.twitter.com/xfW7xnxPWl — SAM - The Detective of ZV 🕵🏻‍♂️ (@Samhds2) April 6, 2023

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n