Fim de semana chegando, que tal aproveitar os lançamentos do cinema que começam a partir de hoje Fim de semana chegando, que tal aproveitar os lançamentos do cinema que começam a partir de hoje Fim de semana chegando, que tal aproveitar os lançamentos do cinema que começam a partir de hoje Pular para o conteúdo principal
;

Fim de semana chegando, que tal aproveitar os lançamentos do cinema que começam a partir de hoje


A indústria cinematográfica segue apostando em diversos lançamentos em 2023, com produções nacionais e internacionais que chegam aos cinemas ainda no mês de setembro.

Filmes de sequências já conhecidos do público, como a franquia “Os Mercenários”, estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (21) nos cinemas. Há também opções de produções brasileiras, o público também pode esperar por boas histórias.

“Os Mercenários 4”

A franquia que reúne os maiores astros da ação está de volta em “Os Mercenários 4“. Armados até os dentes, deste vez Silverter Stallone, Jason Statham e Dolph Lundgren embarcam em nova aventura junto a Megan Fox, Tony Jaa e o rapper 50 Cent.
No último longa da trama, a batalha será contra um exército privado liderado por um traficante de armas. O grupo precisará contar com os novatos para enfrentar a situação.

Elenco: Jason Statham, Sylvester Stallone, Andy Garcia



“Nosso Sonho”

A história da dupla Claudinho e Buchecha ganha vida em “Nosso Sonho“, filme protagonizado pelos atores Lucas Penteado e Juan Paiva.
No longa, narrado sob a ótica de Buchecha, é revelada a história dos amigos de infância que se tornaram fenômenos do funk carioca em todo o país, além de todas as dificuldades envolvidas nos bastidores. A dupla terminou em 2002, após o cantor Claudinho morrer em acidente de carro.


Elenco: Lucas Penteado, Juan Paiva, Tatiana Tibúrcio



“Elis & Tom, Só Tinha de Ser Com Você”

O filme dirigido por Roberto de Oliveira apresenta os bastidores de gravação do álbum “Elis & Tom”, dos músicos brasileiros Elis Regina e Tom Jobim, em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 1974. A coletânea é famosa por sucessos como “Águas de Março”, “Por toda a minha vida” e a música que dá nome ao longa “Só tinha de ser com você”.

Elenco: Elis Regina, Tom Jobim



“Casamento Grego 3”

Os Portokalos embarcam novamente rumo à Grécia, agora para se aprofundar nas origens de Gus Portokalos, patriarca morto da família. O longa apresenta uma visita ao vilarejo onde Gus se criou, com lembranças históricas e hilárias, em uma história repleta de reviravoltas.

Elenco: Nia Vardalos, John Corbett, Louis Mandylor



“II Boemo”

Admirado pelo jovem Mozart, Josef Myslivecek, também conhecido como “Il Boemo”, vê a busca pelo sucesso ganhar força após ter um caso clandestino com uma mulher da corte, ponto de virada que o permite realizar o sonho de compor uma ópera. A questão é: até onde ele será capaz de ir para manter sua carreira em alta? O público é transportado para uma Veneza ambientada em 1764, com muita música, arte e paixão pelo ofício de compositor.

Elenco: Vojtěch Dyk, Barbara Ronchi, Elena Radonicich



“Plauto, Um Sopro Musical”

Dirigido por Rodrigo Portela, o longa retrata a história de Plauto Cruz, músico gaúcho que já foi considerado por muitos como o melhor flautista do país. O filme apresenta traços da vida pessoal do artista, bem como trechos de composições de sua autoria.

Elenco: Zé Adão Barbosa, Evelyn Ligocki, Lucian Krolow



“Pérola”

Baseada na obra de Mauro Rasi, Pérola conta a história de uma mãe pelo olhar de seu filho. Logo após saber da morte da mãe, Mauro volta para sua antiga casa, em Bauru.
Neste caminho de volta, revive momentos do passado de sua família, como as manias da sua mãe, suas ilusões, seu senso de humor, sua espiritualidade, entre diversas outras sensações e sentimentos.

Elenco: Drica Moraes, Leonardo Fernandes, Rodolfo Vaz



“Som da Liberdade”

Este filme é uma mistura de drama e ação, baseado na história real de Tim Ballard, ex-agente do governo americano responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças vítimas do tráfico sexual na Colômbia.
Na trama, depois de resgatar um garotinho, Ballard (interpretado por Jim Caviezel) descobre que a irmã do menino também está sendo mantida como refém. Ele decide, então, dar início a uma perigosa missão para salvá-la.

Elenco: Jim Caviezel, Bill Camp, Mira Sorvino



"A Menina Silenciosa”

Uma menina de 9 anos vive com uma família enorme e disfuncional. Como as condições financeiras da família não são nada boas e sua mãe está prestes a ter outro bebê, Cáit é mandada para a casa de parentes distantes.
Apesar de nunca ter conhecido o casal de meia-idade, aos poucos, com a ajuda deles, Cáit consegue descobrir uma nova forma de viver e, ao decorrer da história, descobre um segredo da família.

Elenco: Catherine Clinch, Carrie Crowley, Andrew Bennett

Infantis


“Mavka: Aventura na Floresta”

Em “Mavka: Aventura na Floresta”, Mavka é uma Alma da Floresta escolhida para se tornar a nova Guardiã do reino, incumbida da nobre missão de proteger a Floresta e o sagrado Coração, que é a própria Fonte da Vida.
Sua responsabilidade inclui a defesa contra qualquer forma de agressão ou intrusão, até mesmo por parte dos seres humanos. No entanto, quando Mavka se apaixona pelo jovem mortal Lucas, a oportunista Kylina vislumbra a chance que tanto almejava para tomar o controle da floresta e apoderar-se do Coração.

Elenco: Nataliya Denisenko, Artem Pivovarov, Elena Kravets



“Os Peludos: Guardiões do Lar”

A maioria das pessoas desconhece que os Finns residem em todas as habitações. Essas criaturas peludas emergem no mundo humano com o propósito de zelar pela casa e cuidar do fogão.

No entanto, há uma exceção notável: Finnick, um jovem finlandês que não carrega tal responsabilidade. Ele prefere pregar peças em sua própria casa, o que afasta todas as famílias de permanecerem em seu lar por muito tempo. Tudo se transforma quando uma nova família se estabelece na casa de Finnick, uma família que não cai nas artimanhas que ele costumava utilizar.

Elenco: Boris Dergachev, Aleksandr Gudkov, Mikhail Khrustalyov

A disponibilidade dos filmes pode variar de região para região.

FONTE: CNN Brasil


Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado