Baixa na carteira: Mais uma atriz global vai deixar a emissora após 54 anos Baixa na carteira: Mais uma atriz global vai deixar a emissora após 54 anos Baixa na carteira: Mais uma atriz global vai deixar a emissora após 54 anos Pular para o conteúdo principal
;

Baixa na carteira: Mais uma atriz global vai deixar a emissora após 54 anos




Depois de uma relação de 54 anos, Gloria Pires e a Globo decidiram não renovar mais o vínculo de exclusividade que mantinham. A emissora procurou a atriz ainda no ano passado propondo a renovação por um curto período, mas ela optou apenas por um extensão de prazo para fazer Terra e Paixão. A ideia de Gloria é se aventurar na produção e poder escolher mais os seus trabalhos.

A proposta para a conversa partiu da emissora, que vem abrindo mãos dos contratos longos de exclusividade com seus talentos. Mas o momento veio a calhar, uma vez que Gloria já estava querendo respirar novos ares. Cria da TV desde seus cinco anos –ela nunca fez uma peça de teatro–, a atriz sentia falta de projetos mais desafiadores e de mais qualidade, como as séries, por exemplo. Mesmo sendo uma estrela do primeiro time da Globo, ela nunca foi escalada para esse tipo de trabalho.

Apesar de ser muito grata à emissora que lhe empregou ainda criança, a atriz quer se dedicar a projetos mais curtos, ao cinema, e pensa em experimentar surfar na onda das plataformas de streaming.

Segundo pessoas próximas a Gloria Pires, pesou bastante na sua decisão o fato de ter sido trocada por Regina Casé em Todas as Flores. A atriz já estava escalada para fazer a novela –que iria ao ar depois de Pantanal (2022) na TV aberta– e soube que não faria mais pela imprensa. 

Somente depois do vazamento da informação, a Gloria foi informada de que não ficaria com o papel da principal vilã da história de João Emanuel Carneiro, que acabou sendo disponibilizada no Globoplay.

Tão logo soube da “desistência” de Carneiro, Walcyr Carrasco pediu Gloria para sua novela. Ela quase foi parar em Fuzuê, próxima novela das sete. Mas o autor de Terra e Paixão ganhou a disputa. Os dois haviam trabalho juntos em O Outro Lado do Paraíso (2017), e Carrasco prometeu a ela uma grande personagem, a malvada Irene.

Animada em voltar a fazer uma vilã depois do fiasco de Babilônia (2015), Gloria fez apenas uma extensão do seu contrato. Após Terra e Paixão, ela deixará a emissora para retornar apenas em trabalhos mais expressivos e com vínculo por obra.

Metrópole

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado