Apresentadora da Globo admite que usa maconha Apresentadora da Globo admite que usa maconha Apresentadora da Globo admite que usa maconha Pular para o conteúdo principal
;

Apresentadora da Globo admite que usa maconha


A jornalista falou sobre o lançamento de seu livro “Geração Ageless Lobas: Guia para a Maturidade com Excelência”

A apresentadora da Globo Maria Cândida afirmou usar maconha como forma de tratamento dos efeitos da menopausa. A declaração foi dada em uma entrevista à revista Veja na segunda-feira 19, quando a jornalista falou sobre o lançamento de seu livro Geração Ageless Lobas: Guia para a Maturidade com Excelência.

Maria Cândida revelou que faz uso do óleo de canabidiol, proveniente da cannabis, como parte do tratamento contra os efeitos da menopausa. A apresentadora enfrentou diversos desconfortos durante a transição para o período de menopausa.

Segundo a jornalista, ela sofreu com cansaço excessivo, irritação, perda de produtividade e diminuição do ritmo de trabalho. Mesmo fazendo tratamento de reposição hormonal, Maria Cândida afirmou que nem sempre essa terapia foi eficaz para aliviar ou sanar os sintomas.

Dessa maneira, como forma de tratamento complementar, a apresentadora global deu início ao tratamento de maconha medicinal. Outra escolha feita por Maria Cândida foi a realização de exercícios físicos regulares.


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou no dia 28 de novembro de 2022 a fabricação de um novo remédio medicinal à base de Cannabis, o Canabidiol Ease Labs 100 mg/ml. O medicamento pode ser consumido de forma oral.

Para obtê-lo, o paciente vai precisar de prescrição médica, por meio de receita azul, conhecida como tipo B. O medicamento não deve conter mais que 0,2% de tetrahidrocanabinol (THC), seguindo as normas da Anvisa. O THC é a substância da planta que provoca efeitos alucinógenos.

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado