Weintraub ataca Bolsonaro e Tarcísio em entrevista e leva invertida de Zoe Martínez, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Weintraub ataca Bolsonaro e Tarcísio em entrevista e leva invertida de Zoe Martínez, (Veja o Vídeo)


Abraham Weintraub foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (14) no programa Morning Show, da Jovem Pan.

Ao ser questionando pelo apresentador Paulo Mathias qual seria a “casa” dos conservadores, a dele ou a do Ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas (referindo-se aos partidos onde cada um disputará as eleições em 2022), Weintraub responde que o Tarcísio não seria conservador.
Siga nossas Redes 

“Não. O Tarcísio não é conservador, pergunta pra ele se ele é.”

Em outro momento, após Weintraub responder uma pergunta de Zoe Martines sobre o que significaria ser conservador, Mathias volta a questiona-lo em relação a Tarcísio: …”O que me chama atenção quando você diz que o Tarcísio não é conservador. Ele é o quê, então? Progressista?”, indaga o apresentador.

“Não, ele é um positivista. Eu acho que o Tarcísio tem muito da influência militar e ele é um positivista (…) Não estou criticando o Tarcísio, não estou falando que o Tarcísio é igual ao Valdemar da Costa Neto, de forma alguma. 

Se ele for governador, ele vai ser muito melhor do que o Dória, mas ele não é conservador, basta ver as frases que ele fala: ‘dinheiro não tem carimbo’, o passaporte vacinal”…

Abraham Weintraub e Tarcísio Freitas vem dividindo a opinião pública, desde que surgiu o possível interesse de Weintraub em disputar o cargo de Governador de São Paulo, o que o colocaria como um oponente direto a Freitas, já apoiado publicamente pelo Presidente Jair Bolsonaro ao cargo.

O nome de Weintraub hoje é visto com uma certa animosidade entre os aliados do Presidente, desde que demonstrou seu descontentamento com a aproximação do Governo com o chamado “Centrão”.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem