Vergonhoso: PM de SP escolhe Tarcísio como padrinho em formatura de sargentos e Doria cancela evento (veja o vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Vergonhoso: PM de SP escolhe Tarcísio como padrinho em formatura de sargentos e Doria cancela evento (veja o vídeo)



O deputado federal por SP, Coronel Tadeu (PSL) trouxe à tona a notícia de que o governador João Doria acabou de cancelar o evento de formatura de sargentos pela Escola Superior de Formação de Soldados da Polícia Militar do estado. 

O motivo é realmente surpreendente:

“O curso está quase acabando e no final do curso, escolhe-se um paraninfo, uma pessoa para ser homenageada. E quem a turma escolheu? O ministro Tarcísio Gomes de Freitas, futuro pré-candidato ao governo do estado de São Paulo e um ministro que esta fazendo uma revolução na infraestrutura do país. 

E também, essa mesma turma de sargentos, escolheu para fazer uma homenagem, o falecido senador Major Olímpio.

O governador não gostou, mandou cancelar a formatura e essa turma não terá direito a uma solenidade, como sempre se faz na polícia militar. Ao que parece, as turmas receberão seus diplomas nas salas de aula ou serão apresentados nas unidades e ai então terá uma simples cerimônia", explicou Tadeu, lamentando a atitude de Doria que não respeitou a decisão soberana, por causa de sua vaidade.

Graças ao governador ‘calça apertada’, cerca de 800 sargentos não terão o direito a comemorar com sua família e seus filhos, um momento tão importante de suas vidas.

O coronel Tadeu afirma ainda que, em São Paulo, ‘todos odeiam o Doria’ e cobra que ele volte atrás na decisão.

Segundo o parlamentar, se depender da velha mídia, esse fato jamais será noticiado.

Veja o vídeo:

#Jornal da Cidade 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem