Ex-repórter da Globo abre a "caixa preta" e tira o sono de diretores da emissora (veja o vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Ex-repórter da Globo abre a "caixa preta" e tira o sono de diretores da emissora (veja o vídeo)


Thiago Asmar, ex-repórter da TV Globo, publicou um vídeo em seu canal no YouTube para criticar a emissora. Com base em informações do Notícias da TV, ele apontou que a Globo está pagando influenciadores digitais para tentar melhorar audiência da novela das 21h.

– Quem um dia imaginou ver a Rede Globo pagando a perfil de fofoca no Instagram pra falar bem de uma novela, pra tentar ter uma boa audiência. É isso mesmo. Eu não estou mentindo. Inacreditável! Mostra essa crise absurda na qual a Rede Globo está mergulhando. 

É isso: está pagando, de acordo com o UOL. Tá pagando perfis no Instagram para falar bem de novela (sic). Estão precisando apelar pra ver se recuperam audiência – declarou Asmar.


– As pessoas abriram os olhos. As pessoas não suportam mais o ativismo político da Globo. As apelações, inclusive, em temas das novelas, querendo manipular a mente das pessoas. No jornalismo, isso já está descarado. É uma parcialidade absurda – disse ainda Thiago.



*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem