Ricardo Barros solta o verbo, ‘STF quer inviabilizar reeleição de Bolsonaro’
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Ricardo Barros solta o verbo, ‘STF quer inviabilizar reeleição de Bolsonaro’



Na entrevista que deu nesta segunda-feira (20) ao jornal O Globo, o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, afirmou, sem citar nomes, que o Supremo Tribunal Federal (STF) quer inviabilizar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Ele também falou que o presidente foi para cima do Judiciário por sentir que ministros do Supremo interferiam em suas atribuições.

“O presidente, quando se posiciona, é porque estão interferindo nas suas prerrogativas. O Judiciário tem seguidamente se sobreposto aos demais Poderes, como quando paralisou a execução orçamentária. Querem criar uma situação de inviabilizar a reeleição do presidente”, disse Barros.

*Gazeta Brasil

1 Comentários

  1. ACHO QUE A NAÇÃO TEM QUE DA UM BASTA NESTE STF CASA DE BANDIDOS SÓ TRABALHAM PARA LADROES E CORRUPTOS ISSO TEM QUE ACABA COMO VAMO9S CRECER SE ESTA QUADRILHA TRAJADA DE STF QUEREM SÓ O PIOR PARA O BRASIL SOLTARAM UM LADRÃO FIZERAM POLICIAIS FEDERAL DE BANDIDOS UM JUIZ DE PALHAÇOS

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem