Janaína diz que vai apoiar Bolsonaro ou Moro no 2º turno
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal,

Janaína diz que vai apoiar Bolsonaro ou Moro no 2º turno


A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) declarou, nesta quarta-feira (22), que irá apoiar, no segundo turno das eleições presidenciais de 2022, ou o presidente Jair Bolsonaro, ou o ex-juiz Sergio Moro.

Em participação no programa Morning Show, da Jovem Pan, a parlamentar reforçou que defende pautas semelhantes às do presidente Bolsonaro, como as questões conservadoras. No entanto, ela também diz admirar a contribuição de Moro para o combate à corrupção no Brasil.

Tem pautas que concordo com o presidente, as chamadas pautas conservadoras. Tenho uma afinidade muito grande com o juiz Sergio Moro na pauta anticorrupção. 

Entendo que o trabalho que ele desempenhou para o país é um trabalho que não tem preço. Ele foi extremamente perseguido, teve seu legado destruído pelo STF – observou.

Janaina também já admitiu que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará no 2º turno das eleições. Ainda assim, ela afirma que irá apoiar “quem tiver mais chance de derrotar o Lula”.

– Vou observar, quero ver quem terá mais chance de derrotar o Lula no segundo turno. O Lula está no segundo turno. Sei que os bolsonaristas se iludem dizendo que há fraude nas pesquisas.

 A verdade é a seguinte: conversa com as pessoas e com as lideranças políticas. Lula está no segundo turno. Nós precisamos eleger quem tem melhores condições. Se Bolsonaro passar, vou apoiar Bolsonaro no segundo turno. Se Moro passar, vou apoiar Moro – disparou.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem