Doria recebe Leite em São Paulo
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Doria recebe Leite em São Paulo


Nesta quinta-feira (9), os governadores tucanos de São Paulo, João Doria, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, se reuniram no Palácio dos Bandeirantes. Trata-se do primeiro encontro público dos tucanos depois da vitória de Doria nas prévias presidenciais do PSDB.

“Recebi agora aqui no Palácio dos Bandeirantes a visita do meu amigo,@EduardoLeite_ . O diálogo entre nós e também com partidos do centro democrático liberal é essencial para a construção de um futuro melhor para o Brasil e para os brasileiros. #JuntosPeloBrasil”, disse Doria em rede social.

No Twitter, Leite também fez o registro do encontro. “Aproveitei a passagem por SP para compromissos de governo, e visitei @jdoriajr . Trocamos impressões sobre o cenário político e visões para o futuro do PSDB. 

Nas prévias, realçamos as diferenças. Agora focamos nas convergências p/ viabilizar um caminho alternativo para o Brasil”, escreveu Leite.

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem