‘Bolsonaro precisa ouvir o que estou dizendo’ ‘Bolsonaro precisa ouvir o que estou dizendo’ ‘Bolsonaro precisa ouvir o que estou dizendo’ Pular para o conteúdo principal
;

‘Bolsonaro precisa ouvir o que estou dizendo’



O escritor Olavo de Carvalho fez uma série de ‘tuítes’ nesta terça-feira (28), com críticas ao comunismo, imprensa e ao presidente Jair Bolsonaro. Apesar das críticas, o filósofo fez um desabafo: ‘Bolsonaro precisa ouvir o que estou dizendo’.
Veja as declarações de Olavo de Carvalho no Twitter:

– “Em vez de ver nas minhas palavras um conjunto de advertências sérias para ajudar o governo a corrigir-se, o pessoal entende tudo como propaganda eleitoral, então vira mesmo um antibolsonarismo grosso. Mas isso é simplesmente ANALFABETISMO FUNCIONAL.”

–“Se tudo o que um escritor pode fazer é abrir a boca contra ou a favor de um político, então desisto da carreira e vou ser jogador de bolinha de gude”.

– “Em 2022 vamos reeleger o Bolsonaro e continuar a ser, como ele, enrabados pelos comunistas. Será que nem aí a turma vai entender que política não é eleição?”.

-“Quanto mais tempo passa, mais fortes ficam os comunistas. Alguém é burro o suficiente para não perceber isso, nem vendo que aquele que era um presidiário já virou candidato presidencial?”

-“2022 é o ÚLTIMO ano em que o Brasil terá uma chance de amarrar as mãos dos comunistas. Em 2023 será muito tarde”.

-“Nunca um presidente teve tanto apoio popular quanto o Bolsonaro no 7 de setembro. E como ele usou essa força? Transformando-a em fraqueza logo no dia seguinte, Chamar isso de “estratégia” é LOUCURA PURA E SIMPLES”.

-“Bolsonaro ainda tem chance de corrigir o erro? Tem, mas só se entender que o tempo não é mais seu aliado.’

–“É CLARO que o Bolsonaro é o melhor candidato. O problema é que, na situação calamitosa a que chegamos, isso não basta. Ou será que AINDA ninguém entendeu a advertência do Zé Dirceu?”.

-“Ficar lutando contra figurinhas do show business NÃO É combater o comunismo. É combater seus agentes mais fracos e superficiais. Cada dia que passa não é tempo ganho, é tempo perdido”.

-“Quem tem poder não é “a mídia”. É quem manda nela. Em 1964 eram os direitistas. Agora são os comunistas. Estes é que têm de ser combatidos. Não “a mída”. Pensamento metonímico é o cocô da inteligência. E as tropas armadas do narcotráfico e dos “movimentos sociais”? E as grandes empresas de internet? E os bancos mundiais? E os organismos internacionais? E o dinheiro chinês nos bolsos dos políticos?”.

-“Na direita, quase todo mundo imagina que o poder da esquerda se limita ao judiciário e à mídia. Santa ilusão. O Bolsonaro, vencedor do 2018, simplesmente não podia ter dado ao inimigo o tempo de se reorganzar e rearmar. Deu. Quem chama isso de “estratégia” é um covarde que tem medo de enxergar o estrago”.

-“Tudo o que o Bolsonaro tem feito é bom. O mal está no que ele se omite de fazer. Quem, entre os comunobandidos, tem medo deles?. Os dois juízes que o Bolsonaro colocou no STF são MUITO FRACOS”.

-“No 7 de setembro, o povo inteiro deu apoio ao presidente CONTRA os juízes tiranos, com os quais, no dia seguinte, ele quis fazer as pazes. Que caralho de “estratégia” é essa?“

-“Juízes que, ao prender pessoas por delito de opinião, se gabam de estar defendendo a liberdade de expressão estão, isto sim, produzindo uma tremenda “fake news”.”

–“Chega dessa conversa idiota de “Deus fará justiça”. Deus prometeu justiça no Juízo Final, não na politicagem terrena. O Bolsonaro PRECISA ouvir o que estou dizendo. Nada peço a ele, exceto que não se deixe esmagar pelos inimigos. E esmagar não é “tirar votos”.”.


-“Obrigar o Bolsonaro a concorrer com um presidiário JÁ É DERROTA E HUMILHAÇÃO, mesmo que ele tenha mais votos no fim.”

– “Se esses comunistas da mídia forçam as minhas palavras para dar a elas o sentido de uma propaganda eleitoral anti-Bolsonaro, isso é só mais um crime que esse bando de canalhas comete contra o seu público. Mas, se você prefere acreditar mais neles do que em mim, o canalha é você”.


-‘É impressionante. Digo que um bom governo não sabe se defender dos seus inimigos, e uma tribo inteira de idiotas presunçosos acredita que estou falando mal do governo, que passei para a oposição, que virei lulista e parceiro do Borroso’.

– “Em cem por cento dos casos, o analfabetismo funcional vem junto com falta de caráter. O sujeito que não se esforça para entender o que ouve não merece ser ouvido”

-“Por que você, bostinha conservador se considera superior à grande mídia mas sai logo correndo para acreditar nela tão logo ela monta uma intriga contra mim? Você é PIOR que ela. É escravo dela.”

-“Ficar anos lutando com a Globo e nada fazer contra o Foro de São Paulo é um suicídio lindinho, nada mais.”

*Gazeta Brasil 

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado