Após operação da PF, Ciro Gomes da chilique em entrevista contra Bolsonaro e filhos
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Após operação da PF, Ciro Gomes da chilique em entrevista contra Bolsonaro e filhos


Alvo de uma operação da PF nesta quarta-feira (15) veja aqui, Ciro Gomes  está reiterando suas acusações de que a corporação atua sob a interferência do presidente.

O pedetista afirmou que o diretor-geral, Paulo Maiurino, está no cargo por causa de sua amizade com os filhos do presidente.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Ciro afirmou que nunca se envolveu em qualquer escândalo de corrupção e chamou Bolsonaro e seus filhos de bandidos.


“Isso é o Brasil. Tenho 40 anos de vida pública e nunca me envolvi em nenhum tipo de mal feito. Agora, [essa operação acontece] a essa altura da minha vida, quando eu me preparo para disputar a presidência do Brasil botando o dedo na ferida de todos eles.

 Eu denunciei a roubalheira do PT e denunciei a do Bolsonaro. O Bolsonaro é ladrão. Os filhos do Bolsonaro são ladrões. E a estrutura toda [do governo] está acobertando. 

E eu não quero ser acobertado. Eu quero ser investigado severamente. Eu não sou nenhum cidadão acima da lei. Todas as denúncias têm que ser apuradas, inclusive dessa delação que deu causa a essa absurda operação.”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem