Bolsonaro diz estar ‘99%’ fechado com PL
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Bolsonaro diz estar ‘99%’ fechado com PL



O presidente Jair Bolsonaro afirmou à CNN Brasil nesta última segunda-feira (8) que sua legenda para a disputa da reeleição deverá ser o Partido Liberal (PL).

“Está 99% fechado. A chance de dar errado é quase zero. Está tudo certo”, declarou o chefe do Executivo, acrescentando que a data do “casamento” será marcada na quarta-feira (10) após reunião com caciques da sigla.

O mandatário está sem filiação desde que saiu do Partido Social Liberal (PSL) com a intenção de criar o Aliança pelo Brasil, há quase dois anos, que até hoje não vingou.

O dirigente do PL Valdemar da Costa Neto confirmou que recebeu uma ligação de Jair Bolsonaro e que o acerto estava encaminhado.

“Hoje ele [Bolsonaro] me informou que falou com o Ciro [Nogueira, do PP], falou com os outros partidos. Ele tem que se entender com todos, nós temos que nos entender para que todos sejam atendidos, porque política é isso. […] Vamos tocar para frente o assunto e vamos entender quando vamos fazer essa filiação”, disse ao site Poder360.

*Conexão Política

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem