Mourão sai do armário e faz duras criticas a Alexandre de Moraes
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Mourão sai do armário e faz duras criticas a Alexandre de Moraes



Na manhã desta quarta-feira (08), o vice-presidente, general Hamilton Mourão, falou sobre a crise entre o Judiciário e o Executivo, criticando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Para ele, o tensionamento entre os poderes seria resolvido se o ministro não conduzisse investigações do inquérito ‘ilegal’ das fake news.

“Tenho ideia clara que o inquérito conduzido por Alexandre de Moraes não está correto. Juiz não pode conduzir inquérito. Tudo se resolveria se o inquérito passasse para a mão da Procuradoria-Geral da República. E acabou. Isso aí distensionaria todos os problemas”, disse.

A declaração de Mourão acontece um dia após presidente afirmar que não vai mais respeitar decisões do ministro do STF, declaração que motivou novas discussões sobre possível impeachment de Bolsonaro.

*Gazeta Brasil

1 Comentários

  1. Pra que pagamos, 513 deputados e 81 senadores. Pra inflar o ego dos Supremos? Não fazem seu trabalho de votar medidas que o Governo envia para o Congresso e pedem pro STF impedir votações. E´muito dinheiro jogado no ralo pra sustentar esta turba de traidores do Brasil.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem