Presidente da Aprosoja chega em comitiva de tratores verde e amarelo para depor, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Presidente da Aprosoja chega em comitiva de tratores verde e amarelo para depor, (Veja o Vídeo)


Na manhã desta segunda-feira (23), o presidente da Aprosoja Brasil, Antônio Galvan, esteve na sede da Polícia Federal em Sinop, Mato Grosso, após ter sido alvo de busca e apreensão determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Acompanhado de agricultores, de trator e com uma bandeira nacional hasteada, ele chegou ao local para depor.

Agricultores chegaram com vários tratores em defesa e apoio ao presidente da Aprosoja Brasil. Galvan, que chegou acompanhado de seu advogado, contudo, não pôde depor por uma falha técnica que impediu o contato de policias de Sinop com os de Brasília.

“Vamos aguardar sair esse inquérito e já avisei que quarta ou quinta estarei em Brasília e posso dar depoimento direto na PF, enfim, onde desejarem. Envolve a gente em um assunto bom e vamos à luta para preservar o nosso direito e a nossa liberdade”, disse Galvan.

Ao sair da sede da PF, Galvan disse a jornalistas que estaria em Brasília na próxima semana, entre quarta, 1º, e quinta-feira, 2, quando poderia prestar esclarecimentos. 


Ele também elogiou o comportamento dos membros da Polícia Federal que estiveram em sua residência em Sinop na semana passada.



*Gazeta Brasil 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem