“Eu já acredito que estamos em uma ditadura, mas a tendência dela é piorar”
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

“Eu já acredito que estamos em uma ditadura, mas a tendência dela é piorar”


Em evento em defesa de Roberto Jefferson, o deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou que o Brasil vive uma “ditadura, mas a tendência é piorar”. A declaração foi dada nesta quarta-feira (18).

“Eu não quero chegar daqui a um tempo e falar para a minha filha que eu não fiz tudo o que eu podia para não chegar a uma ditadura. Eu já acredito que estamos em uma ditadura, mas a tendência dela é piorar. 

Não quero falar para a minha filha: ‘Olha, eu tentei conversar, eu tentei contemporizar com pessoas que faziam atrocidades”, afirmou Eduardo Bolsonaro em um hotel de Brasília, acompanhado de deputados e autoridades do PTB, partido presidido por Jefferson.

“Tem uma frase do Churchill que é bem aplicada no momento atual. Ele fala o seguinte: ‘O apaziguador é aquele que alimenta o jacaré esperando para ser o último a ser devorado’. 

Esse é o apaziguador, é o cara moderno. Já faz um tempo já que esse cara está jogando fora das quatro linhas”, seguiu o deputado, insinuando que se refere a Alexandre de Moraes, que mandou prender Jefferson na última sexta-feira (13) a pedido da PF.

Roberto Jefferson foi preso por suposta participação em uma organização criminosa para atacar a democracia.

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem