Renan Calheiros debocha da facada sofrida por Bolsonaro, "costuraram intestino na garganta”
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Renan Calheiros debocha da facada sofrida por Bolsonaro, "costuraram intestino na garganta”


O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid do Senado, fez críticas neste sábado (10.jul.2021), por meio do Twitter, a declarações do presidente Jair Bolsonaro em entrevista à Rádio Gaúcha.

Bolsonaro disse que não vai responder a carta enviada à Presidência da República pelo secretário da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid, Leandro Bueno, na última 5ª feira (8.jul.2021). No documento, senadores cobram explicações do presidente sobre o caso Covaxin.

“Não tenho obrigação de responder, ainda mais carta para bandido, 3 bandidos. Eu vou responder para ladrões, bandidos? Não vou responder”, disse Bolsonaro.

Renan Calheiros disse que, considerando a fala do presidente, “é preciso examinar se depois da facada não costuraram o intestino direto na garganta”.

“Sobre a entrevista de Bolsonaro: Não sou especialista em anatomia, mas é preciso examinar se depois da facada não costuraram o intestino direto na garganta. Talvez só isso explique a retórica da Primeira Latrina”, afirmou o senador.


*Poder 360

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem