PF se revolta com insinuações de Joice Hasselmann e responde à altura’
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

PF se revolta com insinuações de Joice Hasselmann e responde à altura’



Integrantes da Polícia Federal estão revoltados com as suspeitas levantadas pela deputada federal Joice Hasselmann sobre a corporação. Em uma entrevista no último domingo (25), a parlamentar afirmou que não procurou a PF após ser agredida porque não confiava na investigação.

Na ocasião da entrevista, Joice afirmou que, apesar de confiar na atuação da PF, temia uma possível interferência do governo.

Eu confio na instituição PF. Eu não confio é em algumas pessoas específicas e na possível interferência do governo na PF. Eu tenho receio de que o Planalto faça uma interferência. O GSI já está envolvido em uma tramoia – acusou Joice.

Joice Hasselmann disse ainda que defende a autonomia total da corporação.

– O pedido de impeachment que eu apresentei contra o presidente Jair Bolsonaro é justamente por interferência na PF. Todos sabem que ele interferiu – argumentou.

Ainda assim, a PF parece não ter recebido a declaração da deputada. Em nota, o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, repudiou a fala da deputada.

– É lamentável e incompreensível a fala da deputada Joice Hasselmann sobre a Polícia Federal, entidade respeitada pela sociedade brasileira e que trabalha todos os dias pela Segurança Pública – destacou.

*Pleno News

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem