Mais uma vez o tempo passa e Bolsonaro mostra que tinha razão
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Mais uma vez o tempo passa e Bolsonaro mostra que tinha razão


Nesta quarta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para comparar notícias a respeito da Argentina. Ele expôs uma reportagem de 2019, que citou sua fala a respeito do risco que a população do país vizinho corria diante da eleição de Alberto Fernández.

Na época, a manchete destacava que segundo Bolsonaro argentinos fugiriam para o Brasil se a ‘esquerdalha’ voltasse ao poder no país vizinho. A declaração do presidente brasileiro foi dada durante um evento em Pelotas (RS).

Povo gaúcho, se essa esquerdalha voltar aqui na Argentina, nós poderemos ter, sim, no Rio Grande do Sul, um novo estado de Roraima. E não queremos isso: irmãos argentinos fugindo pra cá, tendo em vista o que de ruim parece que deve se concretizar por lá caso essas eleições realizadas ontem se confirmem agora no mês de outubro — disse Bolsonaro. 

— Não se esqueçam que aqui mais ao Sul, na Argentina, o que aconteceu nas eleições de ontem. O que aconteceu nas eleições de ontem…. A turma da Cristina Kirchner, que é a mesma da Dilma Rousseff, que e a mesma de [Nicolás] Maduro e [Hugo] Chávez, e Fidel Castro, deram sinal de vida aqui – disse Bolsonaro, na ocasião.

Já nesta quarta-feira, ele comparou a notícia com o recente relato da Jovem Pan, a respeito do aumento de famílias argentinas vindo para o Brasil para escapar da crise econômica.


*Pleno News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem