Gleisi Hoffmann propõe emenda para beneficiar torcidas organizadas
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Gleisi Hoffmann propõe emenda para beneficiar torcidas organizadas



Nesta quarta-feira (14), a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) causou polêmica. Por meio do Twitter pessoal da congressista, ela anunciou uma emenda ao Projeto de Lei 2336. Conhecida como “Lei do Mandante”, o projeto muda os direitos de transmissão das partidas esportivas. 

Antes, era necessário que a mesma emissora tivesse contrato com o mandante e com o visitante. Agora, a empresa que tiver contrato com o clube local transmitirá a peleja.

A proposta de Gleisi Hoffmann propõe que parte de tais valores sejam destinados às torcidas organizadas das equipes. Citando a numeração errada do Projeto de Lei (corrigida posteriormente), o anúncio se deu da seguinte maneira:



Tão logo a proposta de Gleisi Hoffmann foi revelada, muitos fizeram críticas. Confira algumas:

 


*Torcedores.com 

1 Comentários

  1. O "tal partido" quer é montar milícias formadas por torcidas organizadas, que já mostraram o suficiente que são perigosos e criminosos , para o famoso quebra-quebra, financiados com pelo povo !! Os antifas ja fazem isso e agora essa "tal" que criar os Hooligans Brasileiros, dando mimos á este com conversa de politico humanitário (piada) e que se importa com esporte !!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem