Bolsonaro sobre 2018, "tinha uns traíras do meu lado"
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Bolsonaro sobre 2018, "tinha uns traíras do meu lado"



O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, 18, que esteve rodeado por “traíras” que o apoiaram nas eleições de 2018 e depois partiram para a oposição e começaram a atacá-lo. As declarações foram dadas na porta do Palácio da Alvorada, em conversa com simpatizantes.

“Quem nunca fez coisa errada nessa vida? Eu escolhi um montão [de traidores] nas eleições de 2018. Tinha uns traíras do meu lado ali”, disse o presidente, ao ser indagado sobre o ex-aliado e atual desafeto João Doria (PSDB), governador de São Paulo e pré-candidato ao Planalto em 2022.


Bolsonaro voltou a criticar as medidas restritivas adotadas por prefeituras e governos estaduais durante a pandemia de covid-19. “A doença a gente sabe o que causa, mas há também o desemprego, a depressão, a miséria… Esse ‘fique em casa’ tem gerado problemas familiares, violência contra crianças. É só desgraça”, afirmou.

Fonte: Revista Oeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem